A clix foi o pior buraco em que me meti na minha vida. Pessoal sem qualificação, atendimento via telefone com tempos de espera superiores a uma hora, enfim, uma infinidade de problemas.
Não sei porque é que o serviço fibra bate pontos os outros, especialmente quando a clix aluga a linha à PT (pelo menos na minha zona). Isto faz com que os problemas tenham de passar por um intermediário, quando que com MEO falo directamente com a fonte.
Concordo com o Diogo 50%.
Eu fui cliente Clix durante 3 anos, mudei para a ZON, não pelo serviço que na altura era muito bom e raramente, que me lembre nunca liguei para o apoio técnico, só ligava para a facturação uma vez ou outra... Não tive razões de queixa. Se calhar nunca tive problemas porque sou praticamente vizinho do Belmiro de Azevedo!
Moro na Senhora da Hora, onde a sede da Clix, é 1 km da minha casa.
Mudei para a ZON devido a umas promoções muito boas, com tv+net+phone e na altura a Clix acho que não tinha tv ainda em 2008, se tinha não era de boa qualidade segundo alguns feedbacks de amigos meus.
O Diogo tem razão quando diz que a linha pertence à PT e é verdade! A PT aluga à Clix e também à Vodafone as linhas e é normal que tudo que aconteça na PT irá acontecer, directamente, nos outros operadores que tenham a mesma linha da PT.
Portanto BTREV estás a elogiar o serviço da PT, também.
Em Portugal existe duas grandes empresas neste tipo de serviços: a MEO e a ZON.