← Conversa Geral

[Internet] ZON vs MEO

Lida 66875 vezes

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Em ADSL pelo menos ainda não dá na MEO. Só se os meus pais têm a box desactualizada. Caso contrário essa nova funcionalidade equiparável à Clix só esta disponível em Fibra.

A Clix não é perfeita longe disso. Alias a perfeição não existe. Mas neste momento não troco Clix Fibra por qualquer outro operador.

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Deve ser especial a casa dos teus pais então.

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Foi tirar a teima. De facto o restartv da meo já esta mais desenvolvido, mas para coisas com mais de 1 hora, esquece...  :superlol:

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Foi tirar a teima. De facto o restartv da meo já esta mais desenvolvido, mas para coisas com mais de 1 hora, esquece...  :superlol:

Os da Clix são a mesma coisa, pelo menos onde eu moro... um filme a meio tem grandes probabilidades de encravar...

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Os da Clix são a mesma coisa, pelo menos onde eu moro... um filme a meio tem grandes probabilidades de encravar...

O meu puxa atrás quase 3 filmes seguidos sem encravar...

Também tenho Fibra 50 / 5 Mb  :cool:

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A Zon numa tentativa de desvalorizar a pub da MEO oferece durante 1 mês o upgrade para todos os clientes de ZonFibra para 100Mbps... que coisa simpática (NOT!)

Por acaso até é real mas preferia que se preocupassem mais em tratar das boxes...

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mesmo assim a minha (lá de casa, não é a do trabalho) é um pouco melhor que a tua asturmas x) Ontem fiz esse mesmo teste e deu-me 116Mb e 5,4Mb :P

Em relação à Net não tenho queixas NENHUMAS da parte da ZON. Uma vez por outra posso ter um problema na Net, mas é uma coisa que acontece de ano a ano ou de 2 em 2 anos e em 1 ou 2 dias está resolvido e as velocidades voltam ao normal...

Quanto à televisão, pah, ya, mudar de canal demora alguns 5 segundos LOL.

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

A Zon numa tentativa de desvalorizar a pub da MEO oferece durante 1 mês o upgrade para todos os clientes de ZonFibra para 100Mbps... que coisa simpática (NOT!)

Por acaso até é real mas preferia que se preocupassem mais em tratar das boxes...
Mesmo assim a minha (lá de casa, não é a do trabalho) é um pouco melhor que a tua asturmas x) Ontem fiz esse mesmo teste e deu-me 116Mb e 5,4Mb :P

Em relação à Net não tenho queixas NENHUMAS da parte da ZON. Uma vez por outra posso ter um problema na Net, mas é uma coisa que acontece de ano a ano ou de 2 em 2 anos e em 1 ou 2 dias está resolvido e as velocidades voltam ao normal...

Quanto à televisão, pah, ya, mudar de canal demora alguns 5 segundos LOL.

o problema não é das boxes mas sim da plataforma.

meo funciona em mediaroom da Microsoft.. zon não..

asturmas 
Administrador
Feedback +2

Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

o problema não é das boxes mas sim da plataforma.

meo funciona em mediaroom da Microsoft.. zon não..
Sim é o software nojento da Zon.. no entanto salvo erro alguem publicou dados sobre o software original daquelas boxes na zwame e ficou provado que foi a zon que o "estragou"...

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu é que começo a ficar farto destas quebras constantes da parte da ZON e não resolvem. :( Farto de ligar para lá sobre estas quebras de ligação e eles dizem-me que irão entrar em contacto comigo num prazo máximo de 1 hora. Passa 1, 2, 3 e nada. E dizem que a falha é do exterior e acredito. Eu se tiver oportunidade ainda hoje coloco como os cabos estão aqui na rua! ;)

Edit: Após esta "reclamação" ligaram-me logo para o telemível, será que está aqui algum técnico ligado à ZON? :)

asturmas 
Administrador
Feedback +2

Eu é que começo a ficar farto destas quebras constantes da parte da ZON e não resolvem. :( Farto de ligar para lá sobre estas quebras de ligação e eles dizem-me que irão entrar em contacto comigo num prazo máximo de 1 hora. Passa 1, 2, 3 e nada. E dizem que a falha é do exterior e acredito. Eu se tiver oportunidade ainda hoje coloco como os cabos estão aqui na rua! ;)

Edit: Após esta "reclamação" ligaram-me logo para o telemível, será que está aqui algum técnico ligado à ZON? :)
Acho que em quase 2 anos só tive 1 quebra de serviço e foi geral na zona... os meus maiores problemas são com a TV...

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que em quase 2 anos só tive 1 quebra de serviço e foi geral na zona... os meus maiores problemas são com a TV...
Eu tenho aqui constrangimento na zona. Disseram-me que agora só irá ficar a funcionar correctamente o serviço na sexta-feira (24). Quando receber a mensagem de OK o serviço, telefono para a facturação.
É net e telefone. E eu preciso da net 24/24horas, como toda a gente. ;)

asturmas 
Administrador
Feedback +2

Quando tive esse problema na zona ofereceram-me a internet durante 1 mês... e foram eles que ligaram a falar da oferta e tudo..

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Quando tive esse problema na zona ofereceram-me a internet durante 1 mês... e foram eles que ligaram a falar da oferta e tudo..
Tiveste sorte, porque eu não tive nada disso.
Eu só não mudo para a meo porque porque... Quando a tvcabo era da pt, o dep. técnico não valia nada... só resolviam os problemas quando queriam. Não sei se é assim na meo.

asturmas 
Administrador
Feedback +2

Tiveste sorte, porque eu não tive nada disso.
Telefona para la a reclamar ou diz mesmo que queres desistir do serviço para te passarem para as retenções.. isto se já não tiveres contrato claro...