← Conversa Geral

[Internet] ZON vs MEO

Lida 66879 vezes

Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Em ADSL pelo menos ainda não dá na MEO. Só se os meus pais têm a box desactualizada. Caso contrário essa nova funcionalidade equiparável à Clix só esta disponível em Fibra.

A Clix não é perfeita longe disso. Alias a perfeição não existe. Mas neste momento não troco Clix Fibra por qualquer outro operador.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Deve ser especial a casa dos teus pais então.
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Foi tirar a teima. De facto o restartv da meo já esta mais desenvolvido, mas para coisas com mais de 1 hora, esquece...  :superlol:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Foi tirar a teima. De facto o restartv da meo já esta mais desenvolvido, mas para coisas com mais de 1 hora, esquece...  :superlol:

Os da Clix são a mesma coisa, pelo menos onde eu moro... um filme a meio tem grandes probabilidades de encravar...
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Os da Clix são a mesma coisa, pelo menos onde eu moro... um filme a meio tem grandes probabilidades de encravar...

O meu puxa atrás quase 3 filmes seguidos sem encravar...

Também tenho Fibra 50 / 5 Mb  :cool:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A Zon numa tentativa de desvalorizar a pub da MEO oferece durante 1 mês o upgrade para todos os clientes de ZonFibra para 100Mbps... que coisa simpática (NOT!)


Por acaso até é real mas preferia que se preocupassem mais em tratar das boxes...
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mesmo assim a minha (lá de casa, não é a do trabalho) é um pouco melhor que a tua asturmas x) Ontem fiz esse mesmo teste e deu-me 116Mb e 5,4Mb :P

Em relação à Net não tenho queixas NENHUMAS da parte da ZON. Uma vez por outra posso ter um problema na Net, mas é uma coisa que acontece de ano a ano ou de 2 em 2 anos e em 1 ou 2 dias está resolvido e as velocidades voltam ao normal...

Quanto à televisão, pah, ya, mudar de canal demora alguns 5 segundos LOL.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

A Zon numa tentativa de desvalorizar a pub da MEO oferece durante 1 mês o upgrade para todos os clientes de ZonFibra para 100Mbps... que coisa simpática (NOT!)


Por acaso até é real mas preferia que se preocupassem mais em tratar das boxes...
Mesmo assim a minha (lá de casa, não é a do trabalho) é um pouco melhor que a tua asturmas x) Ontem fiz esse mesmo teste e deu-me 116Mb e 5,4Mb :P

Em relação à Net não tenho queixas NENHUMAS da parte da ZON. Uma vez por outra posso ter um problema na Net, mas é uma coisa que acontece de ano a ano ou de 2 em 2 anos e em 1 ou 2 dias está resolvido e as velocidades voltam ao normal...

Quanto à televisão, pah, ya, mudar de canal demora alguns 5 segundos LOL.

o problema não é das boxes mas sim da plataforma.

meo funciona em mediaroom da Microsoft.. zon não..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

o problema não é das boxes mas sim da plataforma.

meo funciona em mediaroom da Microsoft.. zon não..
Sim é o software nojento da Zon.. no entanto salvo erro alguem publicou dados sobre o software original daquelas boxes na zwame e ficou provado que foi a zon que o "estragou"...
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu é que começo a ficar farto destas quebras constantes da parte da ZON e não resolvem. :( Farto de ligar para lá sobre estas quebras de ligação e eles dizem-me que irão entrar em contacto comigo num prazo máximo de 1 hora. Passa 1, 2, 3 e nada. E dizem que a falha é do exterior e acredito. Eu se tiver oportunidade ainda hoje coloco como os cabos estão aqui na rua! ;)

Edit: Após esta "reclamação" ligaram-me logo para o telemível, será que está aqui algum técnico ligado à ZON? :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu é que começo a ficar farto destas quebras constantes da parte da ZON e não resolvem. :( Farto de ligar para lá sobre estas quebras de ligação e eles dizem-me que irão entrar em contacto comigo num prazo máximo de 1 hora. Passa 1, 2, 3 e nada. E dizem que a falha é do exterior e acredito. Eu se tiver oportunidade ainda hoje coloco como os cabos estão aqui na rua! ;)

Edit: Após esta "reclamação" ligaram-me logo para o telemível, será que está aqui algum técnico ligado à ZON? :)
Acho que em quase 2 anos só tive 1 quebra de serviço e foi geral na zona... os meus maiores problemas são com a TV...
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que em quase 2 anos só tive 1 quebra de serviço e foi geral na zona... os meus maiores problemas são com a TV...
Eu tenho aqui constrangimento na zona. Disseram-me que agora só irá ficar a funcionar correctamente o serviço na sexta-feira (24). Quando receber a mensagem de OK o serviço, telefono para a facturação.
É net e telefone. E eu preciso da net 24/24horas, como toda a gente. ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quando tive esse problema na zona ofereceram-me a internet durante 1 mês... e foram eles que ligaram a falar da oferta e tudo..
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Quando tive esse problema na zona ofereceram-me a internet durante 1 mês... e foram eles que ligaram a falar da oferta e tudo..
Tiveste sorte, porque eu não tive nada disso.
Eu só não mudo para a meo porque porque... Quando a tvcabo era da pt, o dep. técnico não valia nada... só resolviam os problemas quando queriam. Não sei se é assim na meo.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tiveste sorte, porque eu não tive nada disso.
Telefona para la a reclamar ou diz mesmo que queres desistir do serviço para te passarem para as retenções.. isto se já não tiveres contrato claro...