← WordPress

Editar Pagina.

Lida 2322 vezes

Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas, no meu site já consegui fazer umas alterações, como meter o logo e arranjar o roda pé.
Gostava de mudar uma coisa mas não estou a ver onde é? Alguém me dá umas luzes?

Em todas as paginas aparece isto, (Categorias: Biografia / Tags: Sem Tags / Deixe um Comentário  / Editar), e gostaria de tirar, será em, Apresentação/ editor/ e vou a links?
http://www.pedro-teixeira.gethost4you.com/
cumprimentos
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Alguém m pode ajudar nisto por favor?
Offline

N_Lite 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém m pode ajudar nisto por favor?

Procura por <div class="post-meta">

;)
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Mas na Folha de estilo?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mas na Folha de estilo?
Na folha de estilho ficam os códigos HTML?

Os temas do wordpress estão separados em 'pedaços'. Se aquilo que queres tirar está na página inicial, vais ao INDEX.PHP e alteras aí. É lógico, não é ? ;)
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Na folha de estilho ficam os códigos HTML?

Os temas do wordpress estão separados em 'pedaços'. Se aquilo que queres tirar está na página inicial, vais ao INDEX.PHP e alteras aí. É lógico, não é ? ;)


Valeu problema resolvido... tks
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

saiu da index, mas continua nas outras paginas, e agora? podes -me ajudar ?
pela lógica tem que haver outra paginas chamadas  (sobre.html, etc) estou certo?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Agora tens que mudar no single.php, penso eu.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Agora tens que mudar no single.php, penso eu.
single» posts
index» página inicial
page» 'paginas' do wordpress (todas as páginas criadas no separador 'paginas' do wordpress)

Google :D