← CMS - Gestores de Conteúdos

Mambo

Lida 3614 vezes

acviper 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

A alguma maneira de eu conseguir utilizar o software mambo k e de fazer sites?

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 32
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O que?
Nao percebi a questão... reformula sff.

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 6
Troféus totais: 36
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

:?:

Queres instalar o mambo, é isso?

cenourinha 
Elite
Mensagens 4095 Gostos 21
Troféus totais: 33
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

oi acviper, o mambo é um script em php como o phpnuke etc, o que tu tens de fazer é fazer o download do pacote, fazer o upload dos ficheiros para o host, alterar os ficheiros necessarios, ligar à base de dados e tá a andar de mota, alguma duvida é só dizeres

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 6
Troféus totais: 36

Exactamente. mas se o host tiver cpanel, basta fazer a instalação a partir do fantastico.

Nuno 
Administrador
Mensagens 7769 Gostos 211
Feedback +2

Troféus totais: 41
Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter

A equipa que desenvolvia o mambo afastou-se do projecto continuando a desenvolver o seu codigo com um novo nome "Joomla" para saber mais www.joomla.org e www.opensourcematters.com

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3082 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Mas o Mambo não morreu e a nova versão 4.5.3 vem a caminho :D

Nuno 
Administrador
Mensagens 7769 Gostos 211
Feedback +2

Troféus totais: 41
Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter

Claro que não morreu... mas com uma equipa nova hummm... não sei, mas tou muito curioso para ver o que vai sair dali.

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3082 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "exit"
Claro que não morreu... mas com uma equipa nova hummm... não sei, mas tou muito curioso para ver o que vai sair dali.

Eu também, porque no MDA seria neste momento prejudicial eu muda-lo para Joomla... portanto espero que eles façam um bom trabalho e que o Mambo não perca qualidade :P