← Projectos

Física Hoje

Lida 36249 vezes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Gosto bastante do conteúdo e até quando tiver tempo penso registar-me. Mas o design acho que é um pouco contra.

Respondi à tua MP no Física Hoje. Se me quiseres ajudar com o design agradeço. Posso colocar-te como administrador do fórum...
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Já estamos quase nos 300 membros!  :grin:

www.fisicahoje.com
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já estamos quase nos 300 membros!  :grin:

www.fisicahoje.com

Parabéns, mas porque não dar-lhe um visual mais moderno e mais adaptado à temática?
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Terá que ficar para mais tarde, pois tenho pouco tempo para participar no meu próprio fórum, quanto mais para melhorar o design. Só vou ter tempo lá para a próxima primavera, e aí sim, vou ter de melhorar o site, como tú bem apontaste.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Estamos quase a completar 1 ano de existência! www.fisicahoje.com