← SMF

Subquadros na horizontal

Lida 1336 vezes

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas, estou a modificar um tema no SMF e quero definir a forma de apresentação dos sub quadros, estou a modificar o MessageIndex.template.php, já coloquei a definição para a table, a tr e td do subquadro a terem uma largura limitada, num dos casos 300px, mas as as mesmas, as colunas ou <td> ocupam sempre 100% do espaço, coisa que não quero, pois pretendo apresentar os subquadros na horizontal como quadrados e não consigo, alguém sabe como fazer tal coisa ?

Tipo, normalmente aparecem assim:

Eu quero que apareça assim:

Já coloquei as definições de largura e eliminei algumas informações que aparecem na 1º imagem, defini a largura para 300px, mas eles continuam a aparecer na totalidade da largura

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Que versão do smf ?

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

eh eh já consegui através deste http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=281402.0 ... Obrigado

tinha de colocar a class q definia a largura na div  #-o estava a colocar nas table