← Arquivo - Mercado

Comunidade

Lida 1193 vezes

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Expirou.

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

NOTA: A próxima edição da Taça vai ser juntamente com uma outra "comunidade", por isso as visitas, registos, etc irão aumentar um pouco mais.

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

é um projecto que me agrada.. mas visto não perceber nada de Hattrick :x

Boa sorte com a venda!

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Sinceramente eu também não sou nenhum "Ás" no jogo, vou jogando e tenho pessoal do fórum que entende mais do jogo a ajudar, quer na organização das Taças, etc, eu apenas trato da moderação.

Na altura adquiri a Comunidade porque esta estava para terminar e como me estava a iniciar no jogo fiquei entusiasmado, mas como agora mal tenho tempo para as minhas coisas, não estou com disponibilidade de continuar com o projecto, dai querer vender.

O que aconselho é a quem ficar com isto, criar rapidamente o blog com mais informações sobre o jogo (que os membros da Comunidade certamente estarão dispostos a ajudar a desenvolver), porque o blog vai trazer muito mais tráfego dos motores de busca e consequentemente maior rentabilização.

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Termina hoje às 22:25:34!!!