← Criação de conteúdo

Procuro pessoa com disponibilidade

Lida 1992 vezes

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa Noite,

Estou a estudar a hipotse de integrar na minha equipa uma pessoa que fique inteiramente responsável pela produção de conteúdos de uma rede sites diáriamente.

Ou seja, preciso de uma pessoa com disponibilidade de escrever notícias da actualidade sobre temas como telemóveis, consolas...nada de muito técnico.

Dados a ter em conta:

- entre 3/4 notícias diárias
- Minimo de 200 caracteres por notícia

Requisitos:

- Sentido de responsabilidade
- Interesse pelo crescimento dos sites, pois implica algumas vantagens
- Bom português
- Conhecimentos minimos de SEO

Remuneração:

Iria haver uma remuneração mensal, e é isso que gostaria que colocassem, qual o valor que achariam justo de receber mensalmente por este trabalho. tal como disse em cima, caso existisse um crescimento do site a nível de visitas, poderia haver certos prémios.

Podem enviar via e-mail para geral@xoose.pt com exemplos de artigos escritos por vós.

Obrigado

ayaros 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 15
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Boas! Sou recém-licenciada encontrando-me actualmente desempregada... Gostaria imenso de saber mais pormenores sobre o anúncio que colocou pois adoro escrever e este é um trabalho que me vejo fazer. Tenho especial interesse pelas áreas que mencionou, sobretudo videojogos, que acompanho desde criança. Considero-me uma pessoa bastante criativa. Gostaria de saber, então, se existe a possibilidade de participar no projecto que enunciou.

Obrigada :)

G0OGLE 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 20
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

PM  :cool:

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

PM :D