← Domínios

Avaliem-me este dominio

Lida 2262 vezes

Cisco 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Olá

Quando é que acham que este dominio valeria :

É um dominio com 3 anos orientado a legendas e legendagens que tem apenas PR1 penso eu.

gf_ 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 20
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Eu daria sempre os 30/ 40 €

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 30
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

3 Anos, entre 6000 a 3000 visitas por dia.... Não sei, mas talvez entre 50 a 100 euros... Depende do site :)

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu diria que vale muito mais, mas só com esses dados....

alias não interessa nesse caso avaliar o dominio mas sim o dominio+conteudo+trafego.

Cisco 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

O dominio em questão é o legendasxvid.net que era o dominio de backup do legendasdivx.com e vai deixar de ser usado para não prejudicar as estatísticas do dominio principal.

Tinha ideia que valesse bastante mais que 50 euros. Se calhar vou tentar parquear com publicidade para não ficar parado  :lol:

Cisco 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0

O dominio em questão é o legendasxvid.net que era o dominio de backup do legendasdivx.com e vai deixar de ser usado para não prejudicar as estatísticas do dominio principal.

Tinha ideia que valesse bastante mais que 50 euros. Se calhar vou tentar parquear com publicidade para não ficar parado  :lol:

Esqueci-me de referir que obviamente não está mais nada incluído nem sequer existe essa hipótese.   :cool:

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

então pouco vale pois vai deixar de receber visitas...alias vendendo esse dominio só tens a perder...

ele não tem backlinks?

Cisco 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0

provavelmente não tem pois como disse isto foi um dominio de backup que foi comprado no inicio por causa de uns problemas. Nunca foi usado como dominio principal.

Vou parquear para não ficar parado e vamos ver se rende algo.

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

a questão é que o dominio tem 10 backlinks google e tem quase 60000 paginas indexadas. O que tens que fazer é um redirect para o actual e mante-lo, com unhas e dentes.

Domain age (approximately):
2 Years, 6 Months, 11 days..

Current Pagerank: PR 1

The total number of pages that contain links to
www.legendasxvid.net:
1,497

Current AlexaRank for www.legendasxvid.net: 92,786

agora tu fazes como quiseres, mas para parquear.....vende-mo a mim....