← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Colaboradores para site relacionado com Joomla!

Lida 1304 vezes

djonny 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature

Boas Pessoal,

Tenho um projecto relacionado com joomla! que pretendo pôr online ainda este mês.

Obviamente que o site está construído em joomla! e ter conhecimentos desta aplicação torna-se um requisito.

A nível de "ganhos" com este projecto, estes deverão ser vistos a médio prazo e estou disposto a compensar com uma percentagem dos resultados de publicidade (adsense + aff)

Actualmente estou com algumas dificuldades na personalização do componente SOBI2, pelo que se a pessoa interessada tiver experiência nesta aplicação é uma mais valia!

Se houver alguém interessado, enviem pm sff.

Cumprimentos

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Algo de "comunidade joomla"?

djonny 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 20
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature

Boas Joaofox,

Comunidade está para outras núpcias e noutra área que não joomla!. Se não estou em erro já há uma comunidade PT por cá. Creio que não se iria trazer nada de especial com uma comunidade joomla! PT... contudo posso estar enganado!

O objectivo é ter uma galeria de websites joomla-based em que os designers/webmasters possam colocar os seus sites e os visitantes possam classificar o (design) do site.

Neste site poderiam ser introduzidos artigos com algumas dicas para joomla!

O logo, design e estrutura do site já está preparada, só está a faltar a parte do SOBI2.

Cumprimentos

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ah o joomla-pt