← Conversa Geral

[Trabalho]

Lida 9684 vezes

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu se for po trabalho da minha mãe, faço até 40€ por dia, se trabalhar, porque e pago a unidade ;'S

mas nao, prefiro aproveitar as ferias ;)
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois, eu ca perfiro ganahr o meu dinheiro, nao gosto de pedir nada
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

eu se for po trabalho da minha mãe, faço até 40€ por dia, se trabalhar, porque e pago a unidade ;'S

mas nao, prefiro aproveitar as ferias ;)

o que tens de fazer aí? :|
Isso é onde?

Quero um assim :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Secalhar se se dedicarem a web não ganham mais?
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Secalhar se se dedicarem a web não ganham mais?

a web? lol ...
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

a web? lol ...


Sim dá pa ganhar MUITO CALMAMENTE sem grandes sacrificios 400€ mês lol
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts


Sim dá pa ganhar MUITO CALMAMENTE sem grandes sacrificios 400€ mês lol
Não disse que não... Ja tive valores bastante elevados em publicidade :)

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Por exemplo: http://dinheirooportunidade.com/index.php/boas-razoes-teres-newsletter-blogues/
30€ por dia sem fazer (quase) nada..
Claro, é preciso é investir primeiro :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E que secalhar compensa mais do que andarem-se a matar no MDs.. digo eu
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

E que secalhar compensa mais do que andarem-se a matar no MDs.. digo eu
Muito mais, eu subscrevi p/ 1 mês vou testar isso :)
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E que secalhar compensa mais do que andarem-se a matar no MDs.. digo eu
Se aproveitarmos as férias para ir lá trabalhar ganhamos capital para começar a investir na época da escola.  :lol:
Eu e um amigo meu andamos a informarmo-nos sobre isso para ver se trabalhamos o resto das férias xD
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se aproveitarmos as férias para ir lá trabalhar ganhamos capital para começar a investir na época da escola.  :lol:
Eu e um amigo meu andamos a informarmo-nos sobre isso para ver se trabalhamos o resto das férias xD
Eu até te contava uma historia interessa que remota a 2006... mas resumidamente com um blog sapo fiz num mês 600$ e a pagina estava ranhosa..
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu até te contava uma historia interessa que remota a 2006... mas resumidamente com um blog sapo fiz num mês 600$ e a pagina estava ranhosa..

Mas tu és o maior...
Aonde é que fizeste os 600$?
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu até te contava uma historia interessa que remota a 2006... mas resumidamente com um blog sapo fiz num mês 600$ e a pagina estava ranhosa..

Não me queres contar a história toda?
Podias-me enviar por PM :lol:


Ou podias fazer um guest-post no blog do Custódio ou assim xD


Mas também não nos podemos esquecer que esses anos eram 5* para investir na net, agora não está assim tão fácil (embora continue a ser fácil ganhar boas quantidades)

Mas tu és o maior...
Aonde é que fizeste os 600$?

Deve ter sido com algum programa de afiliação :lol: