← Projectos

Viva Online - O Melhor da Internet

Lida 5732 vezes

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Viva Online
O Melhor da Internet pode ser encontrado aqui.

O Viva Online (http://vivaonline.blog.xoose.pt/) é blog recentemente por mim criado com o objectivo de promover e divulgar o que de melhor existe na Internet, desde websites, portais, lojas online e comunidades que vale a pena serem vistos e comunicados a todos os utilizadores online.

Estou disponíveis a receber reviews ou apresentações de projectos online para que a informação seja analisada individualmente e, posteriormente, ser ou não publicado um artigo sobre o mesmo. É um dos projectos que mais me dá prazer escrever. :grin:

De qualquer forma, o meu trabalho diário no Viva Online é fazer uma prospecção no Mundo da Internet e detectar projectos interessantes que acho relevantes serem divulgados e comunicados.

Estou disponível para fazer troca de links com todo o tipo de sites e blogs interessantes e inovadores - enviem PM :wink:

Visitem: http://vivaonline.blog.xoose.pt/

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tu es adepto dos Blogs do Xoose

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Parabéns, tens aí uma ideia interessante, mas não totalmente inovadora. Boa sorte. :P

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Tu es adepto dos Blogs do Xoose

Sim tens razão sou simpatizante sim por gostar do Portal, mas essencialmente pela gestão em Wordpress :wink:

Parabéns, tens aí uma ideia interessante, mas não totalmente inovadora. Boa sorte. :P

Sim existem actualmente projectos semelhantes que nem penso fazer concorrência (até porque é um simples blog sem domínio próprio). Foi apenas uma ideia que me surgiu para inscrever no passatempo do +t :grin:

Estou disponível a receber reviews ou informações sobre projectos vossos que gostavam de ver divulgados no Viva Online. Em base do que me enviarem eu elaboro um artigo original (contactem-me por PM ou e-mail). Atenção que todos os pedidos são avaliados de um a um para ver se realmente se distinguem e têm algo de interessante a ser comunicado.

Como não pretendo que o blog viva dos pedidos que são feitos eu próprio tomo iniciativa de ir falando sobre projectos que acho relevantes e inovadores, como podem já encontrar artigos sobre o +tráfego, webtuga, sons do silêncio, PDL, webgrafismo, xoose, entre outros... :)

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

link enorme....

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

link enorme....

Sim é verdade mas tudo bem. :cool:

De qualquer forma espero que tenhas gostado do artigo dedicado ao Sons do Silêncio.

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

LPT, tu és (provavelmente) uma das promessas entre os users do +t ;) Mas também acho que se levares sempre o .blog.xoose.pt atrás de ti, te corta as asas (nada contra o xoose amigo MLR, é apenas pela extensão do domínio e pelos "muitos pontos" como diz uma amiga minha).

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

LPT, tu és (provavelmente) uma das promessas entre os users do +t ;) Mas também acho que se levares sempre o .blog.xoose.pt atrás de ti, te corta as asas (nada contra o xoose amigo MLR, é apenas pela extensão do domínio e pelos "muitos pontos" como diz uma amiga minha).

Antes de mais nada obrigado ac99, eu percebo o que dizes e concordo plenamente. Como vocês sabem em comparação a alguns de vocês que estão envolvidos neste Mundo à anos eu comecei a "aprender" webmastering apenas +/- desde à uns meses. Tive algumas vantagens pelo meu conhecimento a nível de Marketing e os meus pequenos blogs tem sido modo de explorar e adquirir muitos conhecimentos. Só para esclarecer porque a minha ligação ao xoose, o MLR é um amigo meu pessoalmente e foi graças a ele que me integrei neste "novo Mundo".

Pois bem mas para provar a minha evolução, como muitos de vocês já devem saber, o meu grande projecto - LPT Online, até hoje sustentado com um simples blog (também do xoose :grin:) está brevemente a website pois durante estes 2 meses de trabalho funcionámos numa fase beta em que esperámos para recolher o feedback de clientes e a aceitação do mercado aos nossos serviços no mercado. Bem, obrigado a todos pelo apoio. :wink:

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sim é verdade mas tudo bem. :cool:

De qualquer forma espero que tenhas gostado do artigo dedicado ao Sons do Silêncio.

não tinha reparado :)

obrigado ;)

Yanni 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 21
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Gostei do tema.. o blog fica lipo e arrumado...

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

não tinha reparado :)

obrigado ;)

De nada Riey, o Sons do Silêncio é um projecto que tinha de marcar presença no Viva Online :wink:

Gostei do tema.. o blog fica lipo e arrumado...

Obrigado Yanni, não é por ser meu, mas é daqueles blogs que vale a pena subscrever o feed :grin:

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O preconceito e engraçado e quando terminar o meu site novo irei submete-lo la !

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

O preconceito e engraçado e quando terminar o meu site novo irei submete-lo la !

Obrigado! Podes submeter qualquer projecto ao Viva Online e todos eles são avaliados individualmente para saber se tem algo de inovador e de interesse a divulgar. Quando quiseres contacta-me por e-mail :wink:

Yanni 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 21
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Como ainda não tenho os 10 posts para mandar PM:

Sim estou disponível para troca de links:

Link: http://portugaldigital.co.cc/
Key: PortugalDigital

Manda Pm.

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Tema interessante :)
Força com o projecto!