Após uma pesquisa aqui pelo fórum, reparei que o hostmatix é o hosting recomendado pela maioria dos users, especialmente pelo admin.
Decidi criar este tópico no caso de me poderem ajudar a esclarecer algumas dúvidas.
Possuo 4 sites mas ando descontente com o meu hosting pois chego por vezes a ter os sites mais de 12h downtime, ou por vezes até mesmo mais de 24h. Isto é muito desmotivante para quem quer ver o seu site a crescer. E assim nunca lá vai chegar!
Ando à procura de um hosting que me permita ter os 4 sites com dominio próprio na mesma máquina... Isto é possível no Hostmatix?
Vejo na página deles o seguinte:
Includes Hosting for 15 sites
Host Extra Domains $5/moAgora não percebo se posso fazer isso que quero no Hostmatix ou se é preciso pagar $5 por mês para cada dominio... se for assim é muito chato! pois além do hosting teria de pagar mais $20 pelos sites
Outras perguntas:Eles aceitam sites de sexo?
O uptime deles é bom?
Quais os métodos de pagamento que eles usam? Isto é muito importante para mim porque só tenho cartão de débito e com alguns limites. (por enquanto)
Já me aconselharam também a compra de um server dedicado mas... isso não será demasiado caro? e não é muito dificil de configurar?
Recomendam alguma página com server dedicados de qualidade e com preços razoáveis?
Espero contar com a vossa ajuda caros colegas webmasters