Lida 9144 vezes
BoasConhecem alguma agência de marketing que trabalhe com pequenas contas?Tenho um pequenos negócios na internet e gostava de encontrar uma agência para se encarregar do marketing, numa base PPA, incluindo affiliate marketing.Vou ter uma reunião com a actualsales mas não encontro mais nenhuma...ObrigadoJorge
Olá bem vindo ao +tTens na página da omexpo (http://online-marketing.com.pt/lisboa/2009/index.php) várias empresas que actuam nesse mercado. Mas eu pessoalmente aconselho a actualsales, têm um modelo de negócio que eu conheço e penso que seja o que necessitas.
PoisA grande vantagem da actualsales é que não cobram nenhum fee (se não houver resultado também não ganham...) o que me parece uma óptima politica (pelo menos para mim...)Pelo menos é o que eles dizem... Vamos ver se será mesmo assim...Acho estranho é não haver mais empresas a fazer o mesmo. Se calhar está ai um bom nicho para apostar...As agências que tenho encontrado e tentado contactar nem me respondem. Vê-se que só querem mesmo é os grandes. Mas muitos pequenos às vezes também é de aproveitar... É a "Long Tail"...
Eu aconselho-te a actualsales, vi a apresentação deles na omexpo, e todos na sala ficaram espantados com o seu modelo de negócio, penso que não há muitas empresas a trabalhar como eles (marketing de resultados), o cliente so paga aquilo que vende e eles cobram uma comissão das vendas.
OkEu vou mesmo 2ª feira falar com eles, mas gostava de ter outras opções caso não cheguemos a acordo por qualquer motivo...Mas parece que não têm concorrência...Bom fim de semanaJorge
Afiliados
Marketing
Conversa Geral