← Templates e logótipos

Ajuda em WEBSITE

Lida 2252 vezes

ee 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas,

Construi um site onde tenho um formulario de registo(modulo) em joomla.
Só que preciso de adicionar um campo a esse formulario de registo...e como é de esperar, é preciso mecher no php. O campo é super simples, é um campo apenas para meter uns 10 numeros, só que terá que ir tambem para a BD e fazer o que todos os outros campos fazem.

Se alguem pdoer ajudar, agradecia...posso pagar qualquer coisinha pela ajuda =)

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não percebi bem o que queres, mas existem componentes para joomla que te permitem criar formulários personalizados consoante as necessidades. Parece-me que é disso que precisas procura no joomla.org na categoria dos formulários

ee 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Eu ja tenho o formulario de registo, so que preciso de adicionar mais um campo =/

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tens o tópico no sitio errado...

Quanto ao teu problema, penso que não te possa ajudar, não tou habituado a mexer com o joomla.

ee 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0

Ja encontrei um video para o fazer em joomla 1.5...só que o meu joomla é 1.0, porque o meu template so funciona em 1.0... ou é possivel por um template 1.0 em 1.5?e que este ja meti normalmente em 1.5 e nao deu...

ee 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0

Bora la pessoal...preciso mesmo de ajuda urgente!É so necessario dizerem-me o nome do ficheiro no joomla que fica com o  nome dos campos de registo... Pago porque é urgente =)