← Publicidade e tráfego

[Procuro] Parcerias com sites de emprego/trabalho/empresas

Lida 913 vezes

mobilista 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou à procura de parcerias (o tipo deverá ser discutido por PM/MP), pagas e não pagas, com sites de emprego/trabalho/empresas ou que, caso sejam de assuntos diversos, em algum momento da sua vida normal (artigos ou posts) falem também deste assunto.
Não procuro sites com muito tráfego ou PR elevado, mas sites/autores com valor, que sejam sérios, bem intencionados e consistentes - que tragam benefícios claros aos meus visitantes.
O meu site é um projecto a médio-longo prazo e pretendo criar laços com sites/autores com a mesma perspectiva, mesmo que incipientes. Aviso: tenho pouco tráfego e demorará algum tempo a ter tráfego minimamente interessante, mas o potencial é interessante.

O meu principal objectivo com estas parcerias é criar notoriedade e conseguir algum tráfego qualificado.

Obrigado pela atenção. :)

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá, tenho alguns sites dedicados há educação, formação profissional, etc. Também não tenho muito tráfego (ainda) mas, o tráfego que tenho é de excelente qualidade.

Se estiver interessado envie-me pm.  :obrigado: