← Desenvolvimento

Construir um CRM

Lida 954 vezes

Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quais os aspectos importantes na construção de um pequeno CRM?
 :obrigado:pla ajuda
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3618 Gostos 14
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

depende do tipo de mercado
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

funcoes basicas/essenciais
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Um CRM deve ser acima de tudo um sistema colaborativo, dividido em 2 partes: Clientes e Staff

Pontos a ter em conta:

Staff:
Calendario (privado e publico assim como calendario por grupos de trabalho)
Gestão de Projectos e tarefas (com clientes ou interno)
Gestão de Leads
Gestão de Email (importação de email via pop3 ou imap)
Sistema de mensagens/notas
Gestão de documentos e propostas

Clientes:
Cadastro
Gestão de projectos
Sistema de mensagens/notas

Isto para começar já dava algo util e utilizavel! Muito mais se pode adicionar

Saudações