Encontrei um site português aparentemente de marketing multinivel... apesar de lá mencionarem que não o são.
Fiquei curioso, principalmente por o webmaster ter um portfolio interessante, e decidi experimentar.
É necessário um investimento de
15€ e depois, supostamente, ao convidar outros para lá entrarem, ganho 9€ por cada um.
Acho que isso deve significar que o webmaster lucra 6€ por cada pessoa que cada um convide.
Como se trata de um valor não muito elevado, atirei-me de cabeça e investi os 15€.
De modo a não ser considerado um esquema ilegal (penso eu), o dinheiro serve para “comprar” um ebook.
Espero não ter sido enganado, mas também se o fui, não vou chorar os 15€… foi algo que fiz conscientemente.
Se quiserem experimentar e dar-me razões para acreditar na veracidade deste sistema (principalmente tendo provas de que me pagaram), podem se inscrever pelo meu link: dinheirointernet.xxx
Só dá para se inscreverem por um link deste genero, só aceitam inscrições por convite.
Se isto realmente resultar, é uma boa forma de ganhar uns trocos promovendo este sistema nos nossos blogs/sites.
Não pensem que estou a colocar isto aqui a ver se cola...

o meu maior interesse é saber a vossa opinião... já conheciam este site?