← Projectos

LPT Online [Serviços]

Lida 27572 vezes

Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sim. Eu já pude comprovar o vosso profissionalismo. Estão de parabéns!
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Sim. Eu já pude comprovar o vosso profissionalismo. Estão de parabéns!

Obrigado Pedro :wink: sabemos que um site oferece credibilidade e confiança aos clientes que visitam pela primeira vez a LPT Online, mas apelamos à compreensão, estamos numa fase inicial de crescimento e em breve tentaremos avançar para a criação de um site.

Por enquanto contamos com os nossos artigos de qualidade que continuam a nos destingir, resultado disso é o feedback positivo que por aqui se vê. Para novos clientes oferecemos também a oportunidade de nos testar gratuitamente para garantirmos que o site não é tudo mas sim a qualidade dos serviços que prestamos.  :)

Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O vosso serviço tem tido de facto um feedback positivo. Mas permite-me discordar quando dizes que os artigos vos distinguem dos outros. Eu que trabalho na mesma área, e há já algum tempo, posso considerar que presto um trabalho a um nível profissional e tenho tido também bastantes opiniões positivas. A vossa vantagem é que como o serviço é gratuito numa fase inicial as pessoas colocam aqui mais feedback.

No meu caso, tenho pouco feedback de clientes porque nós temos uma política de privacidade em que não revelamos a identidade dos nossos clientes, pelo que obviamente eles não irão opinar publicamente sobre o serviço. Posso-te dizer que, actualmente, 80% dos clientes que tenho não querem que se saiba que estão a recorrer a este tipo de serviços.

No entanto, continuação de bom trabalho e segue a sugestão de remodelar o site :P
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

O vosso serviço tem tido de facto um feedback positivo. Mas permite-me discordar quando dizes que os artigos vos distinguem dos outros. Eu que trabalho na mesma área, e há já algum tempo, posso considerar que presto um trabalho a um nível profissional e tenho tido também bastantes opiniões positivas. A vossa vantagem é que como o serviço é gratuito numa fase inicial as pessoas colocam aqui mais feedback.

No meu caso, tenho pouco feedback de clientes porque nós temos uma política de privacidade em que não revelamos a identidade dos nossos clientes, pelo que obviamente eles não irão opinar publicamente sobre o serviço. Posso-te dizer que, actualmente, 80% dos clientes que tenho não querem que se saiba que estão a recorrer a este tipo de serviços.

No entanto, continuação de bom trabalho e segue a sugestão de remodelar o site :P

Diggy, tens mesmo que opinar sempre que é postado algo de novo no tópico da LPT Online? Uma coisa é a sugestão de remodelar o site que concordo perfeitamente, outra coisa é o que tu vies-te fazer agora. :grin:

Eu percebo tudo o que dizes e muito bem, cada empresa tem a sua politica de como promove a sua imagem ao cliente! Mas, por favor, estás assim tão desesperado que tens de vir promover a tua empresa nos tópicos da concorrência?

Fazemos assim, limita-te a escrever no teu tópico sobre a tua empresa! Assim mantemos uma boa relação e deixamos os clientes optarem pelo melhor serviço  :wink:
Offline

N_Lite 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Devo dizer que testei o serviço da LPT e achei mesmo muito bom.

Aspectos a destacar:

  • Qualidade
  • Rapidez
  • Boa organização
  • Bom português
  • Profissionalismo

Muito obrigado à LPT.

Cumprimentos à equipa. ;)
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Diggy, tens mesmo que opinar sempre que é postado algo de novo no tópico da LPT Online? Uma coisa é a sugestão de remodelar o site que concordo perfeitamente, outra coisa é o que tu vies-te fazer agora. :grin:

Eu percebo tudo o que dizes e muito bem, cada empresa tem a sua politica de como promove a sua imagem ao cliente! Mas, por favor, estás assim tão desesperado que tens de vir promover a tua empresa nos tópicos da concorrência?

Fazemos assim, limita-te a escrever no teu tópico sobre a tua empresa! Assim mantemos uma boa relação e deixamos os clientes optarem pelo melhor serviço  :wink:

Não, não estou desesperado, até porque estou neste mercado há muito mais tempo do que vocês.

A questão aqui é que estás a fazer "publicidade" baseada em factos que não são verdadeiros. Dizes que os teus artigos vos "distinguem" dos outros. Em que te baseias para dizer isto, caso possa saber?

Foi só essa questão que decidi comentar porque acho que não é correcto escreveres esse tipo de informações. Uma coisa é dizeres que tens um bom serviço, etc. outra é afirmares que os vossos serviços são diferentes e melhores que os restantes.

De qualquer modo, já que não consegues, pelos vistos, suportar críticas, eu não virei aqui mais colocar nenhum post.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Não, não estou desesperado, até porque estou neste mercado há muito mais tempo do que vocês.

A questão aqui é que estás a fazer "publicidade" baseada em factos que não são verdadeiros. Dizes que os teus artigos vos "distinguem" dos outros. Em que te baseias para dizer isto, caso possa saber?

Foi só essa questão que decidi comentar porque acho que não é correcto escreveres esse tipo de informações. Uma coisa é dizeres que tens um bom serviço, etc. outra é afirmares que os vossos serviços são diferentes e melhores que os restantes.

De qualquer modo, já que não consegues, pelos vistos, suportar críticas, eu não virei aqui mais colocar nenhum post.

Caro Diggy,

Mais tempo de mercado nem sempre é sinónimo de mais clientes, mais qualidade ou melhores serviços, mas não vamos discutir isso  :wink:

"Dizes que os teus artigos vos "distinguem" dos outros. Em que te baseias para dizer isto, caso possa saber?" Para responder à tua pergunta cito o feedback do N_Lite:

  • Qualidade
  • Rapidez
  • Boa organização
  • Bom português
  • Profissionalismo

Se eu acho que os meus serviços são melhores do que a concorrência posso afirmá-lo não? Nada te garante que nunca testei os teus ou os de toda a restante concorrência do mercado, e sim, reafirmo: "Por enquanto contamos com os nossos artigos de qualidade que continuam a nos destingir".

Mas obrigado por não postares mais no tópico da LPT Online,

Boa Sorte com o projecto Diggy, o mercado precisa de empreendedores como tu!

Cumprimentos
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Caro Diggy,

Mais tempo de mercado nem sempre é sinónimo de mais clientes, mais qualidade ou melhores serviços, mas não vamos discutir isso  :wink:

"Dizes que os teus artigos vos "distinguem" dos outros. Em que te baseias para dizer isto, caso possa saber?" Para responder à tua pergunta cito o feedback do N_Lite:

Se eu acho que os meus serviços são melhores do que a concorrência posso afirmá-lo não? Nada te garante que nunca testei os teus ou os de toda a restante concorrência do mercado, e sim, reafirmo: "Por enquanto contamos com os nossos artigos de qualidade que continuam a nos destingir".

Mas obrigado por não postares mais no tópico da LPT Online,

Boa Sorte com o projecto Diggy, o mercado precisa de empreendedores como tu!

Cumprimentos

Desculpa mas não concordo contigo! Como é que sabes que os artigos são melhores que os outros se nunca viste os outros? Nunca viste um meu, nunca viste um do Diggy...

Diz que tás a tirar um curso de marketing, mas não sabes promover os teus serviços... Desculpa a sinceridade! Já sei que da outra vez fizemos as "pazes", mas não posso passar por aqui e ler os absurdos que tu escreves :shock:

Citar
Se eu acho que os meus serviços são melhores do que a concorrência posso afirmá-lo não?

CLARO QUE NÃO! Não és tu que tens a achar, são os clientes... Quem não te disse que também nós temos clientes com a mesma opinião? Como o Diggy disse, apenas querem manter-se anónimos!

O teu problema é que as pessoas aderiram aos teus serviços em procura do gratuito, as que aderiram ao meu e ao do diggy, procuraram qualidade... Não digo que não a tenhas, mas a verdade é que deves ter muitos mais clientes devido a isso! O problema dos teus clientes é que é a primeira vez que encomendam um artigo e acham que a minima coisa bem escrita é de qualidade...

Desculpa o desabafo...
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Desculpa mas não concordo contigo! Como é que sabes que os artigos são melhores que os outros se nunca viste os outros? Nunca viste um meu, nunca viste um do Diggy...

Diz que tás a tirar um curso de marketing, mas não sabes promover os teus serviços... Desculpa a sinceridade! Já sei que da outra vez fizemos as "pazes", mas não posso passar por aqui e ler os absurdos que tu escreves :shock:

CLARO QUE NÃO! Não és tu que tens a achar, são os clientes... Quem não te disse que também nós temos clientes com a mesma opinião? Como o Diggy disse, apenas querem manter-se anónimos!

O teu problema é que as pessoas aderiram aos teus serviços em procura do gratuito, as que aderiram ao meu e ao do diggy, procuraram qualidade... Não digo que não a tenhas, mas a verdade é que deves ter muitos mais clientes devido a isso! O problema dos teus clientes é que é a primeira vez que encomendam um artigo e acham que a minima coisa bem escrita é de qualidade...

Desculpa o desabafo...

Nunca vi o teu? Nunca vi o do Diggy? Está aqui um equivoco qualquer! Achas mesmo que eu ia lançar uma empresa no mercado sem antes estudar a concorrência e saber se poderia fazer-lhe frente ou não! Só se tu fizes-te isso, eu não o fiz!

Ouve uma coisa DiguiVirus, as minhas afirmações são baseadas nos argumentos dos clientes! Quanto à politica de angariação de clientes cada um escolhe a sua, se o meu oferece um artigo gratuito e isso dá-me clientes fidelizados, porque não deve-se fazer?

Agradeço a tua humildade ao admitires que tenho "muitos mais clientes" e para que saibas tenho alguns que adquiriram os meus serviços sem pedir o artigo de teste.

Já percebi que a LPT Online não foi bem vista a entrar no mercado por parte dos concorrentes, mas foi muito bem recebida por parte dos consumidores, e sabes uma coisa? Numa empresa, isso é que é importante! Descobrir as necessidades dos clientes e criar serviços/produtos que correspondam às mesmas! Um dia às de perceber isso!

Eu descobri que os clientes de produção de conteúdo por vezes não arriscavam em comprar porque não sabiam qual o resultado final! Sabes o que eu fiz? Arranjei um solução. Conquistei o mercado e tenho hoje clientes satisfeitos! Isso basta-me!

Último pedido, Diggy e DiguiVirus - promovam os vossos serviços, nos vossos tópicos! Deixem a LPT Online trabalhar em paz! Nunca critiquei a vossa empresa, deixei-vos trabalhar com a ideologia que bem entendera!

Cumprimentos aos dois,
E bom trabalho  :wink:

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Nunca vi o teu? Nunca vi o do Diggy? Está aqui um equivoco qualquer! Achas mesmo que eu ia lançar uma empresa no mercado sem antes estudar a concorrência e saber se poderia fazer-lhe frente ou não! Só se tu fizes-te isso, eu não o fiz!

Ouve uma coisa DiguiVirus, as minhas afirmações são baseadas nos argumentos dos clientes! Quanto à politica de angariação de clientes cada um escolhe a sua, se o meu oferece um artigo gratuito e isso dá-me clientes fidelizados, porque não deve-se fazer?

Agradeço a tua humildade ao admitires que tenho "muitos mais clientes" e para que saibas tenho alguns que adquiriram os meus serviços sem pedir o artigo de teste.

Já percebi que a LPT Online não foi bem vista a entrar no mercado por parte dos concorrentes, mas foi muito bem recebida por parte dos consumidores, e sabes uma coisa? Numa empresa, isso é que é importante! Descobrir as necessidades dos clientes e criar serviços/produtos que correspondam às mesmas! Um dia às de perceber isso!

Eu descobri que os clientes de produção de conteúdo por vezes não arriscavam em comprar porque não sabiam qual o resultado final! Sabes o que eu fiz? Arranjei um solução. Conquistei o mercado e tenho hoje clientes satisfeitos! Isso basta-me!

Último pedido, Diggy e DiguiVirus - promovam os vossos serviços, nos vossos tópicos! Deixem a LPT Online trabalhar em paz! Nunca critiquei a vossa empresa, deixei-vos trabalhar com a ideologia que bem entendera!

Cumprimentos aos dois,
E bom trabalho  :wink:



Eu não te recebi mal, tu é que já por duas vezes estás a utilizar argumentos que nos estragam a imagem... Ai já viste artigos meus? Hás-de me dizer onde... Escrevo artigos com médias de 1000 palavras, coisa que não faço nos meus sites, logo hás-de me dizer onde viste isso ;)
As tuas afirmações não foram baseadas nos clientes! Eles disseram que eras bom... Tu mudaste isso para EU SOU O MELHOR. E não sabes se é verdade! É falacioso...

Eu não estou aqui a promover artigos nenhuns, nem os meus serviços nem nada, quero fazer-te entender que não podes dizer que és o melhor só porque sim... Isso além de nos rebaixar (a mim e ao Diggy), pode constituir uma mentira... Se eu for para o meu tópico dizer que sou o melhor ficamos num impasse, eu digo que sou, tu dizes que és, ninguém se entende...

E quanto à minha humildade: devias aprender um bocadinho com ela e aprender a ser um pouco mais humilde... ;) E não é um insulto, é apenas uma sugestão...
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Eu não te recebi mal, tu é que já por duas vezes estás a utilizar argumentos que nos estragam a imagem... Ai já viste artigos meus? Hás-de me dizer onde... Escrevo artigos com médias de 1000 palavras, coisa que não faço nos meus sites, logo hás-de me dizer onde viste isso ;)
As tuas afirmações não foram baseadas nos clientes! Eles disseram que eras bom... Tu mudaste isso para EU SOU O MELHOR. E não sabes se é verdade! É falacioso...

Eu não estou aqui a promover artigos nenhuns, nem os meus serviços nem nada, quero fazer-te entender que não podes dizer que és o melhor só porque sim... Isso além de nos rebaixar (a mim e ao Diggy), pode constituir uma mentira... Se eu for para o meu tópico dizer que sou o melhor ficamos num impasse, eu digo que sou, tu dizes que és, ninguém se entende...

Última intervenção sobre este tema, sem mais mensagens tuas e do Diggy aqui no tópico:

"Os clientes que escolham!" :wink: E ainda bem que existem várias empresas no mercado porque vai permitir-lhes optar pela melhor solução e a que vai de encontro com o que pretendem. :grin:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Já deu para se perceber as ideias de cada um!

Agora trabalhem e preservem um mercado que precisa de todos vós, acreditem que todos vão ter oportunidades para mostrar que são os melhores.

Um dia, algum vai falhar e o outro vai aproveitar. O importante é trabalharem sempre de forma a atingirem os vossos objectivos.

Obrigado a todos.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Só uma última intervenção:

Ainda bem que o DiguiVirus partilha a minha opinião.

E quem te garante que tens mais clientes? Se fores humilde como falas, admitirás que 80% dos trabalhos que fizeste nestas duas semanas terão sido os artigos gratuitos.

E não, não "conquistaste" o mercado. Conseguiste, na maioria, "clientes" que aderiram à tua promoção do artigo gratuito, aproveitando essa oportunidade como seria normal.

E não, também não interessa apenas entrar no mercado para "conquistar os clientes". Eu já estou neste mercado há muito mais tempo, tenho naturalmente mais experiência de trabalho e de mercado, e a única coisa que me custa é um projecto bastante recente chegar aqui em 2 semanas e afirmar que se distingue (já agora, distingue é com i) dos outros projectos que já tinham nome há meses ou anos.

É chamado concorrência pouco saudável e até mesmo enganosa.

Depois, os erros que falaste que davas devido a escreveres à pressa, são erros de língua claros, e não de escreveres à pressa. Compreendo que depois terás os correctores por trás para ajudar, mas se queres prestar um bom serviço deves possuir por ti próprio um português perto de um minimamente correcto.

Já a tua atitude também não me parece ser a mais correcta. Mostras alguma falta de humildade e isso leva a alguma falta de profissionalismo. Quem estiver interessado nos teus serviços poderá vir aqui e ler as opiniões, não precisas de estar sempre a dizer que somos isto, somos aquilo, somos os melhores.

Agora sim, não voltarei a vir aqui, pois isto é o tópico do teu serviço e respeitarei isso.

Mas, de qualquer forma, tive que vir mostrar o meu ponto de vista quanto à tua publicidade "arrogante", como deverás compreender.

Qualquer coisa mais sobre isto têm o meu contacto pelo fórum ou criem para aí um tópico noutra zona offtopic.

Cumprimentos.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde,

Quantos de vocês já viram empresas anunciarem-se como lideres de mercado, mesmo que saibamos perfeitamente que não o são?

Quantos já viram empresas auto denominarem-se os melhores, sem que o sejam?

Chama-se marketing e cada um é livre de fazer o que bem entender para se promover ou promover os seus serviços.

Algum de vocês acredita que tudo o que é dito em campanhas de marketing é a completa verdade? claro que não!

Que cada um siga o seu caminho e defenda os seus produtos e serviços da forma que melhor entender.

Se fossemos criticar todas as afirmações de marketing que por aqui aparecem nos mais variados ramos, não paravam de chover criticas e afins.

O mercado vai cuidar de provar quem é o melhor e o pior. Deixem isso a cargo dos clientes. Criticar a concorrência no tópico da mesma so vai criar problemas na vossa imagem.

Saudações
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Mais uma vez obrigado e bom trabalho a todos!  :wink: