← Projectos

LPT Online [Serviços]

Lida 28604 vezes

Offline

BiG 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

bery nice! E fazem também trabalhos para o pessoal que está a começar em portugal? Não consigo enviar PM para trocarmos ideias :(
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

bery nice! E fazem também trabalhos para o pessoal que está a começar em portugal? Não consigo enviar PM para trocarmos ideias :(

Manda um email. ;)
Offline

BiG 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

qual é o mail?
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

bery nice! E fazem também trabalhos para o pessoal que está a começar em portugal? Não consigo enviar PM para trocarmos ideias :(

Sim claro que fazemos, aliás o nosso principal mercado é o português. Envia um e-mail com mais detalhes para: lptonline@xoose.pt

Obrigado pelo interesse.

Cumprimentos :wink:
Offline

BiG 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Cool!! Acabei de enviar o e-mail :)
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Cool!! Acabei de enviar o e-mail :)

E-mail respondido, parece-me que tens aí um projecto interessante. :wink:

Boa sorte e se a LPT Online puder contribuir para a evolução do mesmo, estaremos disponíveis.

Cumprimentos.
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

qual é o mail?

Sei que já tens o mail, mas olha a assinatura do LPT.PM. :P
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas,

Recentemente recorri aos serviços da LPT Online e até agora estou satisfeito. Espero num futuro próximo voltar a trabalhar com eles.

Cumps.

Paulo
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3144 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Também pedi um artigo demo e está muito bom. A consequencia é que vou comprar mais...só ainda não decidi a temática.

Parabens e boa sorte para o serviço. E que dure muito tempo.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Informamos a comunidade que a partir de hoje acresce ao nosso serviço de Criação de Conteúdo tradução de texto para a língua inglesa e francesa.

Descobrimos esta necessidade por parte dos nossos clientes e criámos uma solução.

LPT Online - Desenvolvemos e Criamos Ideias Online

Para orçamentos contactem: lptonline@xoose.pt

Nota: A LPT Online prepara novidades e uma renovação, fica atento.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sempre a evoluir, muito bem!

Podiam também iniciar a produção de conteúdo nessas linguas! Acredito que teria muita afluencia por parte de webmasters que provavelmente entrariam no "mercado" internacional.. que secalhar já nao o fazem por não dominarem a lingua.. sei lá (fica a ideia)

Abraço
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Sempre a evoluir, muito bem!

Podiam também iniciar a produção de conteúdo nessas linguas! Acredito que teria muita afluencia por parte de webmasters que provavelmente entrariam no "mercado" internacional.. que secalhar já nao o fazem por não dominarem a lingua.. sei lá (fica a ideia)

Abraço

Obrigado reef, é com o objectivo de evoluir que criamos e desenvolvemos os nossos serviços.

Agradeço a tua sugestão e quem sabe pode ser que surjam novidades incluindo a implementação da criação de conteúdo original noutras línguas, é uma questão de estudar essa necessidade no mercado...

Mais uma vez obrigado,

Abraço e bom trabalho!
Offline

BiG 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

fantastic! sou sincero fiquei espantado quando vi o artigo como era gratis pensei que seria algo simples. quando abri o doc surgem duas folhas de word carregadas de boa info.
Aconselho todos as experimentarem eu vou falar com o Luís porque tenho muito trabalho para ele.
Parabéns
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

fantastic! sou sincero fiquei espantado quando vi o artigo como era gratis pensei que seria algo simples. quando abri o doc surgem duas folhas de word carregadas de boa info.
Aconselho todos as experimentarem eu vou falar com o Luís porque tenho muito trabalho para ele.
Parabéns

Ainda bem que gostas-te BiG, espero ver-te novamente como nosso cliente e obrigado pelo teu feedback ;)

Cumprimentos
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

A LPT Online está a formar uma equipa de profissionais competentes para se assumir no mercado um mês depois do seu lançamento.

Um colaborador da LPT Online deve corresponder a determinados critérios:

- Tem de estar disponivel todos os dias para realizar artigos em 48/72horas;

- Não à dias certos de trabalho, tanto pode haver uma semana em que exista três pedidos como pode haver outra que não exista nenhum;

- Pagamento pode ser acumulado e realizado semanalmente ou a cada trabalho - Transferência bancária;

- A LPT Online reserva-se no direito de rescindir a qualquer momento desde que tenha os pagamentos todos em dia;

- O colaborador pode também rescindir a qualquer momento desde que não tenha nenhum pedido em "stand-by";

- Os pedidos que a LPT Online faça ao colaborador não devem ser recusados - salvo excepções;
 
- A LPT Online compromete-se a ouvir as preferências do tema a tratar por parte de cada colaborador e desta forma escolher o colaborador mais interessado em realizar cada trabalho;

- O conteúdo produzido pelos colaboradores deve ser original e nunca copiado de outras fontes.

Se quiseres aceitar o desafio envia um e-mail para lptonline@xoose.pt com os teus dados e com o porque de quereres fazer parte de equipa, originalidade é tomada em consideração. Atenção que os colaboradores que procuramos poderão não ser só para produzir conteúdo, futuramente serão lançados novos serviços onde toda a equipa poderá trabalhar sobre eles.

Com os melhores cumprimentos,
Luís Torres