← Design Gráfico

[banner] Apenas o nome

Lida 20073 vezes

Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

As duas do meio...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Duvido que aquela imagem tenha sido feita em PowerPoint...

Já que fazes coisas giras no Power Point, que tak te dedicares a um programa decente que te leve a algum lado? Photoshop diz-te alguma coisa?
Uso photoshop... Para tirar fundos etc etc...

Já que duvidas... http://www.emrede.net/blogui.ppt
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os blocos onde fizeste?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Os blocos onde fizeste?
Os quê?
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tinha dito que tinha feito alguma coisa em powerpoint nesses sites? -.-''

Só falei do valor do powerpoint. Porque se fizesse um banner num programa XPTO em 5 min e ficasse mal diziam que para a proxima saía melhor. Como é com PowerPoint esqueçe.

Primeiro, para um logo sair como deve de ser tem de ser estruturado. Não é feito em 5 min. É em dias e leva sempre muitas alterações.

Não me preocupo com os outros, isso passa-me ao lado, não vou deixar de utilizar o PowerPoint, porque a 'sociedade' diz que é uma merd*.
Bem Zompixau eu hoje a tarde julgo ter lido um post no qual referias ter feito aqueles banners para uma lista de sites no qual até corrigiste de emrede.com para emrede.net se bem me lembro... mas editaste e ja n se encontra la.

Thomato, estou espantado com o trabalho que fazes no Powerpoint, a utilização da sobreposição de várias camadas de texto faz dá um bom efeito.
Mas porque não usas o Photoshop? Eu falo por mim (não tou habituado a fazer isso no Powerpoint) mas no Photoshop fazias isso num instante, e tinhas um ambiente mais organizado para a edição de cada camada..
Mas no entanto volto a referir que nunca me passou pela cabeça ver isso feito no PPT   :superlol:

EDIT: Julgo que o tomassantos pretende saber onde fizeste os "blocos de nota" que estão no PPT que apresentaste...
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que disse é que o PowerPoint tem valor e que aqueles sites que referi têm design feito no PowerPoint.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem Zompixau eu hoje a tarde julgo ter lido um post no qual referias ter feito aqueles banners para uma lista de sites no qual até corrigiste de emrede.com para emrede.net se bem me lembro... mas editaste e ja n se encontra la.

Thomato, estou espantado com o trabalho que fazes no Powerpoint, a utilização da sobreposição de várias camadas de texto faz dá um bom efeito.
Mas porque não usas o Photoshop? Eu falo por mim (não tou habituado a fazer isso no Powerpoint) mas no Photoshop fazias isso num instante, e tinhas um ambiente mais organizado para a edição de cada camada..
Mas no entanto volto a referir que nunca me passou pela cabeça ver isso feito no PPT   :superlol:

EDIT: Julgo que o tomassantos pretende saber onde fizeste os "blocos de nota" que estão no PPT que apresentaste...

Bem, eu já experimentei trabalhar no Photoshop e não consegui :S

Os blocos de nota? São tipo brushes/vectors/renders ó lá como chamam mas para PowerPoint... Alguns eu edito, outros gosto do original.. Como é o caso do EmRede.net.. Aquele bloco de notas é o original.. Mas em certos trabalhos tiro folhas, ponho folhas, tiro molas, ponho um pionés, etc etc.

Em relação aos logos, isso não uso nada... Só fonts e imaginação :)
Offline

dvfer 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Sendo assim já não faço

Obrigado na mesma pela disponibilidade  :wink:





 :obrigado:
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

De nada, mas como aceitaste antes o do N_Lite, não valia a pena estar a fazer.

Boa sorte com o projecto
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Só para acrescentar mais um trabalho em Power Point, http://justbeok.com/ :)

Espero que gostem :D
Offline

N_Lite 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só para acrescentar mais um trabalho em Power Point, http://justbeok.com/ :)

Espero que gostem :D

Ai ai! Vocês e o PowerPoint.  :cool:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ai ai! Vocês e o PowerPoint.  :cool:

:lol: Diz lá que está feio :P
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

:lol: Diz lá que está feio :P
Está
...bom
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

N_Lite 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

:lol: Diz lá que está feio :P

Feio não está, aliás para PowerPoint até está muito bom, no entanto Photoshop é muito superior. ;)