← Arquivo - Mercado

[Produto] - [Leilão] ilovewalls. - hq wallpapers.

Lida 867 vezes

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Olá pessoal.
Venho aqui fazer mais um pequeno leilão de um dos blogs/site que criei à uns tempos atrás.
Estou a vender este site, apesar de gostar muito dele... não por dar muito dinheiro, porque não deu, visto não ter feito qualquer tipo de publicidade ao mesmo, mas sim porque fiquei muito contente com o resultado final quando terminei de editar e modificar.

O site foi inspirado no www.randomwalls.com do Paulo Faustino aka Fique-Rico, que é um verdadeiro caso de sucesso, mas tive em consideração três aspectos importantes:

- Tornar original, não copiando os wallpapers que iam sendo postos em sites do género
- Fazer com que gastasse o mínimo dos minimos de trafego possivel.
- utilizar um nome simples e internacional para abranger muitos e diferentes tipos de visitantes.

Como sabem este tipo de sites é muito usada pois é muito fácil de actualizar e existe muita procura.

Quanto a visitas, não são muitas.

Mas podem ver que com 0% de publicidade já vai recebendo alguma coisa e gastando muito pouco.

-> Estou a vender dominio + theme + base de dados.
-> Não vendo por menos de 50€
-> Aceito Paypal e/ou TB
-> Podem ver o site em: www.ilovewalls.com
-> Façam perguntas à vontade