Marketplace
Comunidade
Entrar
Registe-se
Home
Marketplace
Criação de comunidade [Joomla + SMF + Community Builder]
Lida 4127 vezes
D
Diogo Pinto
Administrador
Gostos
371
Feedback
+4
Troféus totais: 37
Trófeus:
(Ver todos)
12/Jun/2009 23:47
Olá a todos.
Gostaria de saber se é possível arranjar alguma forma de integrar o SMF com o community builder, qual a melhor integração de um forum com um portal joomla (jfusion?).
Sabem de algum componente que faça um bom trabalho nestes campos?
Ou acham que devo optar por outra maneira senão o community builder? Acham uma boa opção?
Um abraço
H
Henrique Mouta
Equipa
Gostos
3
Troféus totais: 31
Trófeus:
(Ver todos)
13/Jun/2009 00:21
Intressante tópico. Também gostava de saber a vossa opinião sobre o Community Builder
p
pedrovsky
Membro
Gostos
0
Troféus totais: 24
Trófeus:
(Ver todos)
13/Jun/2009 00:27
Ainda hoje andei a ver o community builder mas nem cheguei a baixar, não me apeteceu registar no site...
Quanto ao Jfusion, eu cheguei a integrar quase tudo com o forum, só o login é que não consegui.
l
leite
Membro
Gostos
11
Troféus totais: 29
Trófeus:
(Ver todos)
13/Jun/2009 01:00
Pessoalmente optaria por joomunity ou joomsocial (extensão paga).
No caso do joomunity está a ter uma evolução bastante agradável com vários extras disponíveis e a aparência é 200 vezes melhor que o CB, é ainda possível integrar com o phpBB.
O joomsocial é a minha escolha principal apesar de pago é bastante bom e vale cada cêntimo . A nível de integração também dá para integrar com o phpbb e ainda para adicionar últimos tópicos, respostas e afins com o fireboard por exemplo.
Aqui tens um bom tópico
http://forum.joomla.org/viewtopic.php?f=470&t=354994&hilit=jomsocial+or+community+builder
Páginas:
1
Posts relacionados
Conversa Geral
Amateur Interracial Community
S
Samanta Fox
Conversa Geral
How to Bet on Football Effectively for the Betting Community
t
tramanh3004123
User Feedback