← Conversa Geral

Mostra o teu escritório

Lida 399637 vezes

Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3


Desde a última foto que coloquei tenho de novo:

- Cadeira.
- PC (Mac).

PS: Ya, tenho quase 20 anos. :P

Olha o erro dos grande ai na parte do Mac :D

Tá bonito, limpo e arrumado
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bem finalmente também venho mostrar o meu local, mas só mesmo naquela de dizer que daqui a uma semana vai ser maior e totalmente diferente  :grin:
Mudei-me para uma divisão cá da casa onde os meus pais arrumavam as coisas, para a semana já tenho o meu escritorio de volta e com umas pinturas novas e tal.
Ando à uma semana a trabalhar aqui:



Não mostro o resto porque para além de não interessar, está brutalmente desarrumado  :-P
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sou novo aqui, mas este post parece me superficial... desculpem se pareço má onda,,  :-?
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sou novo aqui, mas este post parece me superficial... desculpem se pareço má onda,,  :-?

Não acho, mas porque dizes isso?
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sou novo aqui, mas este post parece me superficial... desculpem se pareço má onda,,  :-?


Eu acho que até tem todo o interesse. O nosso "escritório" é uma parte fundamental do nosso trabalho como webmasters, e é sempre interessante trocar ideias.
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bem hoje finalmente tive tempo de tirar umas fótos :P

Então cá vai o escritório de um geek que 13 anos que anda de skate,programa e que já fez parkour  :superlol:

Á noite :

De dia :

1 :

2 :

GADJET 1 :

GADJET 2 :


Bem é isso,espero que gostem qualquer duvida sobre qualquer produto onde o comprei ou isso digam :)

PS : O faço skate na PS3  e sem ser na PS3 hamm :P

PS2: Esqueci-me de Ligar o cooler do neetbook que tem 3 ventoinhas azuis com neons :S isso é que é o espétaculo.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nice.. parabens!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Uma televisão dessas ai ao teu lado não te faz nada bem aos olhos! :X
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Uma televisão dessas ai ao teu lado não te faz nada bem aos olhos! :X

Obrigado pela preocupação mas eu so a liguei para a foto :P quando a ligo meto-a numa cadeira mais longe.
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/90103678

e podes escolher gavetas em vez do painel extraível, eu comprei um com painel para quando me apetecer por o portátil de lado e o iMac :)

Awesome á imenso tempo que andava á procura de uma secretária de madeira estou farto da minha de vidro,vou hoje ao ikea comprar uma,Adorei o escritório,sempre quiz ter um IMAC  #-o
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Aguardo + opiniões tanto como quem quiser saber onde comprei os gadjets ou outro produto qualquer ;)
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Apenas digo... FOD*SSE!
Quem me dera ter um quarto assim!
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

:) Obrigado pelo  FOD*SSE! , demorei 1 ano e meio a completar tudo :P mas acho que ficou fixe agora é so trocar a televisão :)
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Fui o único que não ficou maravilhado? :D

Bem, tens uma secretária maior que a minha, eu nem sei onde por a torre, 2 monitores, colunas e subwoofer, 2 portáteis, impressora multifunções. lol

Tinha 2 multifunções despachei uma para outro quarto (a pior óbvio, nem ligação por wireless tinha), a que tenho aqui no quarto pus ao lado da TV, como é wireless não precisa de estar ligada ao pc, maravilha :D
Offline

Kill€r 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Fui o único que não ficou maravilhado? :D

Bem, tens uma secretária maior que a minha, eu nem sei onde por a torre, 2 monitores, colunas e subwoofer, 2 portáteis, impressora multifunções. lol

Tinha 2 multifunções despachei uma para outro quarto (a pior óbvio, nem ligação por wireless tinha), a que tenho aqui no quarto pus ao lado da TV, como é wireless não precisa de estar ligada ao pc, maravilha :D

Não és o único... xD

Esses ecrãs todos ligados devem fazer ca 1 bem aos olhos, ui ^^

Acho que tens coisas a mais em cima da secretária... a questão que se põe é: Precisas disso tudo? xD
Esse ecrã não esta assim sujeito a levar 1 toquesito e cair abaixo do subwoofer? Alem de estar super alto e acho que isso não é nada bom para o corpo... ( estar a olha para cima :/ )

Eu ca gosto de coisas simples :P

So tenho 1 ecrã, teclado (Logitech G15), rato e tapete (Logitech G500 e SteelSeries Qck), webcam (Orbit Sphere), um candeeirozito (da sempre jeito ^^) e as minhas simples colunas (Logitech também...)

Por acaso, logitech é das marcas que mais tenho material em cima da minha secretária  :superlol: