← SEO

Vem aí o novo buscador da Microsoft: o Bing

Lida 112770 vezes

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O Bing também me tem agradado é muito interessante e a concorrência só faz bem à Google. Gosto particularmente das imagens do Bing, algumas são muito porreiras.

Carlos Gandra 
Membro
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Gosto particularmente das imagens do Bing, algumas são muito porreiras.

Fica uma excelente homepage por causa disso ;)

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Fica uma excelente homepage por causa disso ;)

Mesmo. Tem imagens excelentes.

saborintenso 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 22
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

O msnbot andava um bocado mandrião em visitar o meu site, apesar de ter logo enviado o sitemap e «pingar» todos os dias com os novos url's... há quase 1 mês e meio.
Como só tinha a homepage indexada enviei uma mensagem para o suporte da (ou do?) bing, coincidência ou não, no dia a seguir começaram a aparecer resultados no indice.
Só não percebo é porque estão indexadas algumas páginas que estão bloqueadas no robots, o bot ignora?

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

já estou a receber algumas visitas provenientes do bing :P

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

E viva ao bing!

Comprei anuncios sapo, e 70% das visitas vieram do bing!

Ainda dizem que ninguém pesquisa lá :P :lol:

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui caem algumas visitas vindas do bing! 1/10 das do google. Acho que vai pegar aqui em Portugal...

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

If you have a listing in DMOZ it seems that Bing will use the description from there for your search results rather than your description meta tag like Google would. However, there is a tag to stop Bing using your DMOZ description:

Code:
<META NAME=”msnbot” CONTENT=”NOODP”>
Sorry if you knew this already, I just found out now. :)

@ http://forums.digitalpoint.com/showthread.php?t=1421002

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

aparece hoje a ponte d. luis aqui do porto como de fundo no bing pt e acho que em todos os outros internacionais excepto eua/uk

espectacular fundo imagem

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É pena eles não disponibilizarem sempre mais informação sobre o que mostram.

Há imagens boas que eles têm que eu gostava de saber onde são etc etc

Mas já é bom colocarem Portugal, neste caso o lindíssimo Porto, na sua homepage :)

Carlos Gandra 
Membro
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

aparece hoje a ponte d. luis aqui do porto como de fundo no bing pt e acho que em todos os outros internacionais excepto eua/uk

Exacto, eu bem disse que o bing dá uma bela homepage, abre-se o browser com fotografias 5 estrelas. Sendo Portugal, 6 estrelas, sendo da cidade do Porto, rebenta a escala.

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vamos lá Bing da-lhe, mais um novo comercial a passar na TV

Bing Bing Bing !  :grin:

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ainda tem muito que melhorar nas pesquisas

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Ainda tem muito que melhorar nas pesquisas

Concordo mas não te esqueças que ainda estão em fase beta em todos os mercados internacionais, só nos EUA é que estão a 100% e pelas pesquisas que lá fiz deram resultados bastante relevantes e com bastantes extras, quando todos os mercados internacionais estiverem a 100% vai ser a partir daí o boom do Bing em crescimento a nível mundial. Nos EUA já está a crescer progressivamente e cada vez mais, vamos lá Bing! :D

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

NetFast, estás chateado com o google ? :lol: