← Domínios

[Alugo] dominio myfreeiphone3g.com

Lida 849 vezes

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Como não tenho o domínio a fazer nada decidi aluga-lo caso haja alguém interessado.

O domínio é myfreeiphone3g.com

O valor de aluguer não está definido. Será acordado com quem o alugar. A cada 3 meses haverá uma conversa para negociar o valor do aluguer mensal.
Atenção que quando falo em negociar o valor a cada 3 meses não estou a falar em subir o valor. Pode descer, manter ou subir dependendo da própria evolução do domínio.

O valor tanto pode ser um valor fixo como ser uma percentagem dos ganhos do site/blog que lá for criado. Será uma coisa a combinar.

O domínio neste momento não tem privacidade activa. Posso activar se for necessário ou caso quem o alugue queira.

O aluguer não tem data limite para terminar. Enquanto quem o alugar quiser pode utiliza-lo. Eu renovarei o domínio todos os anos e desde que o aluguer seja pago eu não mexerei no domínio.

Caso exista alguma oferta para vender o domínio eu só aceitarei caso quem o alugar aceite. E nesse caso 80% do valor da venda será para quem desenvolveu o blog/site.

A única coisa que peço é ter acesso às estatísticas do google analytics (ou de outro sistema que usem). Para ver como o blog evolui e verificar se os valores pagos se adequam as estatísticas. Por exemplo se as visitas por qualquer razão descerem muito o valor pago também desce logo será do interesse de ambos que eu possa ver as estatísticas.

Se houver vários interessados eu aceitarei a melhor oferta ou a que mais me interesse.

Se este domínio tiver alguém interessado poderei fazer o mesmo a outros. Não gosto de os ter estacionados.

Peço que as ofertas (caso hajam) sejam feitas publicamente para ser feito de forma transparente.

Qualquer dúvida é so dizer.

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Parece que este negócio não tem interesse.
Não sei se é pelo tipo de negócio que é.
Se é por acharem que vou pedir um valor elevado.
Se é por o domínio não ter interesse.

Se for alguma das 2 últimas tenho outros domínios que posso fazer o mesmo e garanto que o preço que vai ser negociado é baixo.

Se até dia 10 não houver nenhum interessado peço que fechem o tópico.