← Publicidade e tráfego

[Compro/Vendo] SouSocial - Rede Social Portuguesa

Lida 5990 vezes

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Boa noite,

(1 post) Sou um dos responsáveis pelo site www.SouSocial.com.pt, e a minha tarefa agora é angariar utilizadores ao mesmo. Como tal, uma vez que existe neste fórum muitos blogs/forum/sites pessoais venho apresentar um sistema de afiliado para quem quiser usar, 5€ por cada 50 utilizadores registados, podem ver os pormenores em http://sousocial.com.pt/blog/?p=39 .

Também compramos publicidade (mais ao estilo de Review) em websites com algum peso no mercado nacional (pagerank 3/4 por aí fora) ou blogs/sites com pagerank mais baixo mas que tenham visitas consideráveis isso será discutido o preço justo a pagar pela publicidade, neste momento (Abril) o orçamento para publicidade encontra-se no limite, mas se tiverem interesse em indicar as vossas propostas para o email comercial[at]sousocial.com.pt teremos todo o interesse em as verificar.

Resta-me desejar a todos boa sorte nos projectos e que tenham muito sucesso.

----------------------

Editado: 09/06/09

Olá a todos mais uma vez :)

Estou a vender espaços de publicidade 480*60 na rede social SS - por agora só estes formatos.
Todos os banners são visíveis a registados / ñ registados e em toda a rede ou seja perfil, álbuns blog etc

Estatísticas do mês corrente (Junho)

Banner header (Máximo 3 rotacionais):

Banner footer(Máximo 3 rotacionais):

Visto ainda não ter valores fixos deixo em aberto as propostas/valores aceitáveis para o cliente. Podem indicar por PM (penso que ainda não posso responder as pms deixem os vossos emails) ou por email info[at]sousocial.com.pt

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá João, bem vindo ao +t

Se não for indiscrição posso perguntar quem é o responsável pelo investimento feito nesta rede?

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Olá João, bem vindo ao +t

Se não for indiscrição posso perguntar quem é o responsável pelo investimento feito nesta rede?

Obrigado pela recepção,

Bem, hum, ia responde por PM mas como outros utilizadores ficariam a pensar. Sou só eu o investidor monetário, tenho dois amigos que me dão apoio um a nível de code e outro de moderação na rede, tenho depois certamente mais amigos/colegas que também ajudam na comunidade.

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bem, hum, ia responde por PM mas como outros utilizadores ficariam a pensar. Sou só eu o investidor monetário, tenho dois amigos que me dão apoio um a nível de code e outro de moderação na rede, tenho depois certamente mais amigos/colegas que também ajudam na comunidade.

Com os melhores cumprimentos,
João Cardoso
www.SouSocial.com.pt
www.Blog.SouSocial.com.pt

Pois, é que pelo que te tenho visto investir (e bem, diga-se!) até pensei que estivesse alguma "empresa" envolvida nisso. Em termos de marketing online estás a tratar muito bem da coisa, agora em termos de apresentação do teu produto é que a coisa está a pecar, vou deixar-te o conselho de investir num designer que te meta o site em condições e que te faça a imagem/branding/logo do site, porque assim deixa um bocado a desejar... De resto estás a trabalhar bem!

Até podes pedir aqui a alguém na secção de freelancing, pode ser que arranjes um preço jeitoso!

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3618 Gostos 14
Feedback +14

Troféus totais: 35
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já tinha dado pela presença desta rede social na Internet, estou a gostar do trabalho desenvolvido.

Desejo-vos Boa Sorte.

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Pois, é que pelo que te tenho visto investir (e bem, diga-se!) até pensei que estive alguma empresa envolvida nisso. Em termos de marketing online estás a tratar muito bem da coisa, agora em termos de apresentação do teu produto é que a coisa está a pecar, vou deixar-te o conselho de investir num designer que te meta o site em condições e que te faça a imagem/branding/logo do site, porque assim deixa um bocado a desejar... De resto estás a trabalhar bem!

A parte do novo design será feito mais para a frente em que será usado os lucros do website para fazer uma remodelação total do site, pois essa parte já é bastante mais dispendiosa. Em relação ao markenting ando a esforçar-me, agora que estou desempregado :( tenho mais tempo para avaliar certas estratégias, além de não só apostar em "grandes blogs" mas também aposto em blogs mais "pequenos" de uma forma de ajudar o responsável a continuar o seu projecto.

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Já tinha dado pela presença desta rede social na Internet, estou a gostar do trabalho desenvolvido.

Desejo-vos Boa Sorte.

Obrigado e igualmente.

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sem dúvida é um projecto muito interessante, espero que conquiste o seu espaço e se destaque como uma rede social portuguesa de valor, porque bem precisamos de uma.

Cumprimentos

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Sem dúvida é um projecto muito interessante, espero que conquiste o seu espaço e se destaque como uma rede social portuguesa de valor, porque bem precisamos de uma.

Cumprimentos

Um especial agradecimento ao grupo Dementia ( http://dementiapt.net/ ) em que os contactei a pedir preços de review paga, e os mesmos se dispuseram em fazer a review sem qualquer custo, de uma forma ajudar um projecto nacional.

Obrigado :)

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Um especial agradecimento ao grupo Dementia ( http://dementiapt.net/ ) em que os contactei a pedir preços de review paga, e os mesmos se dispuseram em fazer a review sem qualquer custo, de uma forma ajudar um projecto nacional.

Obrigado :)

Com os melhores cumprimentos,
João Cardoso
www.SouSocial.com.pt
www.Blog.SouSocial.com.pt

Não tens que agradecer, é um projecto de interesse para os nossos leitores pelo que tivemos todo o gosto em fazê-la.

Cumprimentos

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tens pm

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

tens pm

Enviei email, uma vez que ainda não consigo enviar pm.

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Opção de publicidade no SouSocial adicionado. Verificar 1 post.
Obrigado.

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Ando a procura de Sites/Blogs/Fóruns que queiram usar o sistema de afiliados do Social que basicamente é X registos em troca de X valor €

Os interessado PM sff

Cumprimentos

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ando a procura de Sites/Blogs/Fóruns que queiram usar o sistema de afiliados do Social que basicamente é X registos em troca de X valor €

Os interessado PM sff

Cumprimentos

Já te mostrei o meu interesse...