← Conteúdo Adulto

remotethumbs com problemas?

Lida 7713 vezes

Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

nunca me tinha acontecido  :shock:
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mais alguem tem acesso atraves do sapo para termos essa confirmação que é mesmo deles?

Em principio deve ser.

Raios parta o Sapo! :uzi:
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Algemas"
Mais alguem tem acesso atraves do sapo para termos essa confirmação que é mesmo deles?

Em principio deve ser.

Raios parta o Sapo! :uzi:

ya ja agora se alguem daqui tiver sapo que exprimente www.algemas.org :)
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Freedoom"
Citação de: "Algemas"
Mais alguem tem acesso atraves do sapo para termos essa confirmação que é mesmo deles?

Em principio deve ser.

Raios parta o Sapo! :uzi:

ya ja agora se alguem daqui tiver sapo que exprimente www.algemas.org :)

Tenho sapo adsl e não tenho problemas.
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Freedoom"
cada vez estou mais desiludido com o sapo  :?


Esse é um grande problema...Mas um problema ainda maior é encontrar melhor  :roll:
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Freedoom que ligação tens no sapo?
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Algemas"
Freedoom que ligação tens no sapo?


2megas do sapo.

Citação de: "ViiPER"
Citação de: "Freedoom"
Citação de: "Algemas"
Mais alguem tem acesso atraves do sapo para termos essa confirmação que é mesmo deles?

Em principio deve ser.

Raios parta o Sapo! :uzi:

ya ja agora se alguem daqui tiver sapo que exprimente www.algemas.org :)

Tenho sapo adsl e não tenho problemas.

isso é estranho , pois eu envei a 3 colegas meus que tb tem o sapo e ambos recebem aquele erro.
Nota: nao é visualizar os thumbs, mas sim quando se carrega num thumb , aparece um pagina em branco(caso use firefox) ou aquele erro que mencionei em cima(com o IE)  :S

Pelos vistos á mais pssl a queixar-se, coloquei um topico no forum do remotethumbs e obtive: "I've had more people with the same issue. I'll lookin to it"
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

mesmo estranho  :shock:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

isso é por zonas, telefona-lhes e diz que não consegues aceder a determinado site.
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "karrico"
isso é por zonas, telefona-lhes e diz que não consegues aceder a determinado site.
:lol:
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

já worka finally :)
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ainda bem! :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Óptimo! :D
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Agora sou eu... Por isso gostava de saber se ao clicarem aparece-vos o erro 500.

Entrem aqui e vejam se conseguem ver as galerias.... www.videosdemulheresnuas.com Please... :lol:

Citar
Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
Please contact the server administrator, webmaster@remotethumbs.com and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Algemas"
Agora sou eu... Por isso gostava de saber se ao clicarem aparece-vos o erro 500.

Entrem aqui e vejam se conseguem ver as galerias.... www.videosdemulheresnuas.com Please... :lol:

Citar
Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
Please contact the server administrator, webmaster@remotethumbs.com and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.

oi algemas

por aqui não há erros  8)