← AdSense

A minha conta foi desativada!

Lida 19514 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Num dia desta semana tive 50 e tal cliques no www.anonymlinks.com e não foi eu que cliquei... acho que eles desconfiaram, porque eu não ganhei nada :P

As vezes acontece...
Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

E como é que sabes que esses cliques vieram dessa proxy :D ?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E como é que sabes que esses cliques vieram dessa proxy :D ?
Proxy? Utiliza o serviço ;)

O site que indiquei serve para redireccionar links. Como o site é meu e tenho publicidade nas paginas de redireccionamento, sei se eles clicam ou não :P
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@Carlos Costa

Eu lembro de dizeres algures aqui no +t que todos os dias os visitantes habituais do teu Fórum clicavam nos anúncios de Adsense 1 vez por dia.

Ora bem, se todos os dias um ip de determinada zona clica nos teus anuncios, algo de estranho se está a passar. Talvez tenha sido isto que aconteceu...

Quando alguém me diz que vai clicar nos meus anúncios todos os dias para eu ganhar mais dinheiro e o meu site só tem 50 visitantes, sendo estes visitantes os mesmos todos os dias. É natural que me cancelem a conta.
Nesta situações costumo dizer: "pah muito obrigado, mas deixa lá isso... aquilo se clicares muitas vezes pode-te meter vírus no pc" - sendo que a maioria da malta nao sabe o que é adsense!
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A minha conta Adsense foi desativada. Disseram que foi por cliques fraudulentos.
Tive centenas de cliques a semana passada, porque alguns engraçadinhos estiveram a clicar repetidamente.

Gostaria que me dessem alternativas. Que sponcer posso usar, sem ser a Net Afiliation, e que também pague por transferência bancária?
Que me sugerem?
Quem te fez isso é mesmo de má fé!!  :-?
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Foi má fé mesmo, mas não foi daqui.
Eu disse no Fórum Dinheiro que estava a faturar com Adsense e logo passados umas horas tinha centenas de cliques. Foram alguns membros estúpidos de lá. Não sei porque fazem isso. eu nunca faria isso a ninguêm. É muito baixo!

Entretanto criei outra conta adsense, com outro email, e fui aceito!
Agora vou ter cuidado e não dizer mais os meus ganhos Adsense nem falar disso em lado nenhum.
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podes experimentar também a tradedoubler: http://www.tradedoubler.com
Pagam apenas por transferencia bancária.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Podes experimentar também a tradedoubler: http://www.tradedoubler.com
Pagam apenas por transferencia bancária.

Vou continuar com Adsense. Como disse tenho uma conta nova.

Abraço
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Pois acho que esse foi o teu erro, deves ter mais atenção e não divulgar os teus ganhos.. etc..
Uma pessoa séria e que sabe como isto funciona nunca iria clicar exageradamente nos anuncios de outros pq sabia o que podia acontecer.. ou então são pessoas que te "queriam ajudar" e não sabiam que clicar 10x fazia mal, ou então são invejosas e que não se sentem bem com o sucesso dos outros.


Foi má fé mesmo, mas não foi daqui.
Eu disse no Fórum Dinheiro que estava a faturar com Adsense e logo passados umas horas tinha centenas de cliques. Foram alguns membros estúpidos de lá. Não sei porque fazem isso. eu nunca faria isso a ninguêm. É muito baixo!

Entretanto criei outra conta adsense, com outro email, e fui aceito!
Agora vou ter cuidado e não dizer mais os meus ganhos Adsense nem falar disso em lado nenhum.

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Foi má fé mesmo, mas não foi daqui.
Eu disse no Fórum Dinheiro que estava a faturar com Adsense e logo passados umas horas tinha centenas de cliques. Foram alguns membros estúpidos de lá. Não sei porque fazem isso. eu nunca faria isso a ninguêm. É muito baixo!

Entretanto criei outra conta adsense, com outro email, e fui aceito!
Agora vou ter cuidado e não dizer mais os meus ganhos Adsense nem falar disso em lado nenhum.

Ui.. aceite tão rapido? No meu tempo eram 3 semanas lol
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Há duas ou três semanas uma pessoa que conheço meteu por graça anúncios em 2 ou 3 sites, passado uma semana já tinha a conta banida.

Acho isto estúpido, de banirem sem mais nem menos porque alguém clicou só para nos f*, bastava anular esses cliques ou podiam castigar tirando dinheiro e pronto. Mas o que lhes interessa é terem usado as pessoas como tu que pelos vistos andava com grandes ganhos e depois levarem todo esse 'trabalho' de borla.

Por isso é que acho que se abrires outra conta não há problema, porque o que lhes interessa é tirarem tudo o que tinhas, mas não sei...

Boa sorte!
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A mim o adsense ainda nao aceitou, sempre que faço o login pede para reenviar os dados  :-?
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

então se eu quiser que o google faça-vos BAN é clicar 500 vezes nos vossos anúncios durante uma semana?

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Penso que isso apenas não vai contar os cliques.. agora se for muitas pessoas a fazer isso já e outra coisa.

então se eu quiser que o google faça-vos BAN é clicar 500 vezes nos vossos anúncios durante uma semana?


Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Penso que isso apenas não vai contar os cliques.. agora se for muitas pessoas a fazer isso já e outra coisa.

Não conta os ganhos mas contabiliza que foi clicado.. e se for durante muito tempo..