← Conversa Geral

Campanha espectacular

Lida 3934 vezes

MarKo 
Administrador
Mensagens 4609 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 36
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter Level 5

"Estou aqui, hoje no Mais Tráfego com uma campanha espectacular!!!"

Esta frase, podia muito bem, ser uma frase de um exímio vendedor de banha da cobra, o termo caiu em desuso, mas os vendedores com esta mentalidade e esquema, não desapareceram!

Apenas evoluíram, o que é normal. Perigoso é o facto de eles se estarem a estabelecer na Web, assim que utilizadores da Web derem por eles, vão fugir, como fazem actualmente quando estes seres aparecem nos estabelecimentos ou nas ruas, a vender os seus produtos, na maioria dos casos "amostras grátis".

Tenho receio que se assista a uma maior descredibilização da Web, a partir de agora.

Falta saber, se as mulheres destes vendedores, continuam a ir lá atrás, distribuir o pacote!

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Fazer dinheiro com a ganância das pessoas, ganância essa que só existe devido à ignorância de alguns. Confesso que posso não ser o maior expert em diversos aspectos, mas não são necessários muitos conhecimentos para se detectar uma vigarice, apenas é necessário bom senso. O teu pequeno texto faz todo o sentido e reflecte o que se tem passado nos últimos tempos, é preciso ter cuidado...

MarKo 
Administrador
Mensagens 4609 Gostos 10
Feedback +1

Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter Level 5

Tens toda a razão Jerson, também tenho lido alguns artigos no Dementia sobre esta nova situação e fico contente que isso aconteça!

Acho que temos o dever de alertar as pessoas para este tipo de situações.

Como diz um amigo meu: "Não pode ser só meter dinheiro para o bolso..."

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Infelizmente a situação é esta e a tendência é para que se agrave. Esquemas virtuais parece que viraram moda nos últimos tempos, todos andam à procura de ganhar muito dinheiro de forma fácil e alguns projectos são uma fachada. Acho que o título "Estou aqui, hoje no Mais Tráfego com uma campanha espectacular!!!" acaba por definir muito bem esta nova - ou na volta antiga - filosofia online partilhada por muitos, aliás basta ver o número de pessoas que aderem sem pensar duas vezes a este tipo de campanhas. Sendo talvez o exemplo mais claro esse tal tio do ken, mas enfim, eu ainda estou a ter tentar perceber se este universo virtual está cheio de ignorantes ou de "chicos espertos"  :lol:

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Essas frases resultam por causa da média de idades do +T ser baixa... com experiência e com tempo, muitos vão abrir os olhos...

A web é usada como meio para essas técnicas... a culpa é do wordpress e o joomla, antes disso não havia tanto malandro na web... abriram as portas aos impuros como diz o meu prof... (vamos fazer um abaixo assinado para devolver a web ao programadores!!! lol)

A ultima frase do post era escusada!!!

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

spec, a ultima frase é essencial!  :superlol:
O Marko apesar de alfacinha de gema tem sangue aqui de cima ( do norte)  :lol:

MarKo 
Administrador
Mensagens 4609 Gostos 10
Feedback +1

@spec concordo contigo, os CMS são demasiado facilitadores! Nos tempos que correm, qualquer pessoa mete um blogue a funcionar em 5 minutos. Alguém com experiência, em 5 horas, faz uma bomba injectora de informação para o G!, que não se apercebe logo, porque é humano.

Mas como dizem as mulheres destes vendedores: "Enquanto o pau vai e vem folgam as costas!"  :-P

@Blueeagle tal como escreveste e bem, nasci em Lisboa, mas o meu sangue é 100% nortenho.  :-P

Agora vou ficar com menos algum para Ajudar a Marta

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0

Eu não acho necessariamente mau o facto dos CMS serem facilitadores, isso permite que pessoas com menos conhecimentos também possam criar projectos interessantes e adicionar conteúdo de qualidade à web. É verdade que acaba por abrir a porta a jovens que criam projectos sem capacidade para os gerir ou organizar, mas também existem aqueles que fazem um bom trabalho. É como tudo na vida, a diferença na Web é que permite até um determinado ponto algum anonimato o que pode servir para mascarar um pouco quem está por detrás dos projectos, mas eu acho que basta um pequeno olhar sobre um projecto para imediatamente ficarmos a perceber se é alguma coisa séria ou não. Tudo se resume ao conteúdo e à forma como ele é apresentado e isso é muito difícil de mascarar.

MarKo 
Administrador
Mensagens 4609 Gostos 10
Feedback +1

Jerson eu adoro CMS, por imensas razões, mas os chicos-espertos, também já os conhecem e até querem fazer com eles, mais negócios do que aqueles que já faziam.

Lê este exemplo:

Joomla é um CMS (Content Management System) escrito em PHP que permite criar sites dinâmicos com uma grande facilidade. O programa é relativamente simples e requer apenas conhecimentos básicos de informática, sem necessidade de conhecer nenhuma linguagem de programação. Com um servidor de internet e uma base de dados, é possível obter um website completo, sem erros e seguro.

Nota:este CMS no valor de 300€ estará disponivel sem qualquer custo adicional para os clientes que se inscrevam no curso completo de WebDesign.

Obviamente a FrenetikPolis não poderá continuar com esta oferta durante muito mais tempo, por isso sugerimos-te que te inscrevas JÁ.
[/i]
Fonte: http://www.frenetikpolis.com/web-design/

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0

Essa é boa, custa €300 e a oferta pode não durar muito tempo  :lol:. Já não sei se isto é para rir ou para chorar. Realmente é um grande exemplo daquilo que temos falado por aqui nos últimos tempos.