← Projectos

Mobile Portugal

Lida 81756 vezes

Offline

MiguelT 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Parabéns pelo projecto! ;)

Todos os bons blogs temáticos estão a ser "captados" pelos grandes. Pergunto-me qual vai ser o primeiro grupo independente de blogs temáticos com força em Portugal....?  :)
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Miguel, a gestão do projecto continua 100% independente, o projecto não foi vendido nem captado pela Sapo... é apenas uma parceria interessante para ambos.
Offline

MiguelT 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Miguel, a gestão do projecto é independente, o projecto não foi vendido nem captado pela Sapo... é apenas uma parceria.

Não sei que tipo de acordos propõem o Sapo, mas acho excelente que se possa manter a independência na gestão. De qualquer maneira a parceria só demonstra a boa qualidade do blog, porque no Sapo sabem escolher bem os parceiros.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vai tudo correr bem...

Agora preciso mesmo é de um empurrão nas redes sociais, quando passarem pela Mobile comentem e partilhem no Facebook e no Twitter, usem e abusem do "GOSTO" e falem o site aos vossos amigos...
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Parabéns ;)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Desejos de muito sucesso.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Muitos parabéns, Spec!

mas pegando no comentário do MiguelT, não posso deixar de estranhar que não haja um único blog de referência absoluta no seu nicho que não seja engolido pelos grandes grupos - mesmo que nos casos referidos seja apenas uma parceria comercial.


Parabéns pelo projecto! ;)

Todos os bons blogs temáticos estão a ser "captados" pelos grandes. Pergunto-me qual vai ser o primeiro grupo independente de blogs temáticos com força em Portugal....?  :)
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já li e comentei no artigo da sapo. :)

Só fico triste em ler/ver comments deste género... -.- :-x

Citar
mobile quê? cuidado sapo com as parcerias! já não basta aqueles nhurros do peopleware que nem marca registada tinham e que plagiam os posts de blogs brasileiros (pesquisem no Google e .nvejam o que diz o MuioMuio sobre os plágios), agora mais uns... pensava que nos telemóveis a parceria era com a PCdeBolso! Acho mal misturarem as coisas desta forma. nem sei como é que o tek permite estas ligações manhosas...

Obviamente que levou com thumbs down... :P

... a "inveja é muita"... :superlol:
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado a todos (mais uma vez)

Stromberg, é uma questão de estratégia... é óbvio que há cedências de ambas as partes e um contracto com muitas alíneas (tem de ser aliciante para os dois), mas Mobile chegou a um ponto que precisava de uma estrutura profissional para tratar de alguns negócios, para apostar noutros mercados e para continuar a crescer.

Eduardo, é normal mas quem é que se importa com isso? Obrigado por comentares
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Muitos Parabéns spec!!
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Obrigado a todos (mais uma vez)

Stromberg, é uma questão de estratégia... é óbvio que há cedências de ambas as partes e um contracto com muitas alíneas (tem de ser aliciante para os dois), mas Mobile chegou a um ponto que precisava de uma estrutura profissional para tratar de alguns negócios, para apostar noutros mercados e para continuar a crescer.

Eduardo, é normal mas quem é que se importa com isso? Obrigado por comentares

não te estava a criticar! acho muito fixe e desejo a melhor sorte para o projecto ;)
era apenas uma constatação: todos os projectos de media independentes que em Portugal atingem sucesso acabam por integrar algum grupo de media.

Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

parabens!!!

(quando tiveres farto de testar iphones (e equivalentes :D) manda-me PM que eu mando-te uma morada porreira que faz recolha desses impecilhos ;))
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado (novamente...)

não te estava a criticar! acho muito fixe e desejo a melhor sorte para o projecto ;)
era apenas uma constatação: todos os projectos de media independentes que em Portugal atingem sucesso acabam por integrar algum grupo de media.

Não tomei o teu comentário como uma critica (nem pouco mais ou menos). Percebo o que queres dizer... mas Portugal é complicado as empresas darem-te atenção quando não estás ligado a um grande.


António,  apontei a tua sugestão :D
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

O pessoal esta é a ser um pouco duro nos comentarios sobre o artigo na Tek...