← Conversa Geral

um exemplo de cromoterapia- tmn

Lida 7791 vezes

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "NetFast"
sinceramente não sei dizer qual o pior a tmn.pt ou o uzo.pt  :P

Entao aqueles anuncios do uzo são dos piores que vi ate hoje na TV, é uma vergonha  :P

Sim, quando apareceu o uzo com os seus anuncios nem queria acreditar que estivessem a usar aquelas cores, mas tem uma coisa que a tmnnão tem, tem cores horriveis mas que acabam por chamar a atenção, a tmn nem isso ... acho que um outdoor da tmn no meio de outros passa despercebido completamente e isso deve ser o pior pesadelo dum publicitário, passar despercebido deve ser como trabalhar para aquecer.

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

As cores da Uzo tão fixes... sabes que as cores fortes em contraste resultam bem! Agr esta nova unicor da tmn é horrivel...

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Pessoalmente detesto a mudança.

Profissionalmente falando acho que vai resultar...

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se tu dizes eu acredito... eu ainda só vou começar este ano em marketing...loololol tu já tens a escola toda!

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "BL4CKIC3"
Disse porque muitas das paginas que davam erro no Firefox dava Bem no Opera, Não fui verificar a da tmn...

Envia um mail para o suporte da tmn e diz que queres o site optimizado para o Firefox...

É já a seguir.

Como já sei que este tipo de conversa nunca chega a lado nenhum, dou por terminado a minha intervenção neste assunto com este link:
http://www.biocandy.dk/test.php
(Vê nos 3 browsers e depois diz-me quem é que fica atrás de quem)

Voltando ao assunto do tópico, fpware, da minha parte isso vai resultar, porque ue quero lá saber dessas paneleirices. Desde que o serviço seja bom eu não me importo das cores com que é apresentada marca (ok, desde que não seja côr-de-rosa :D), acho que eles estão a tentar chegar com isto ao público mais jovem, esta imagem junta as 2 coisas, o jovem com o mais formal, não sei se resulta ou não, pessoalmente acho que não foi uma escolha acertada.
Deviam era apostar em ter mais marcas de telemóveis à venda e mais variedade de modelos.

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Ricardo75"

:lol:  :lol:  :lol:

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva o CSS  :lol:

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

isso de "gay" é mais para a sic  :P
que até tem o logotipo a pulsar entre o rosa e violeta ...
e tem o "srª dona lady" e "esquadrão r" (esquadrão rabeta)  :P  :lol:

só não percebi  a lógica do slogan da tmn "até já".

até já porquê, eles vão a algum lugar e voltam?
eles vão trazer mais novidades??  :roll:

quem é que fez esta boneca 3d..?

está uma verdadeira obra de arte

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

hoje é dia de eclipse , tenho uma vista previligiada, estou no 2ºandar e mesmo de frente para o sol  :lol:
já tenho aqui o telescópio com aquela lente escura própria..

Espero que PORTUGAL deixe de estar "eclipsado" pela crise, a crise é como a lua negra que se coloca á frente do sol (Portugal), quando deixaremos de estar na sombra da crise??