← Projectos

Notícias de Saúde

Lida 2172 vezes

gabrielmidao 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Ora bem pessoal
Apos uma analise dos sites existentes aqui na net fiquei com a impressao que faltavam sites a informar-nos da saude das pessoas, estudos feitos relativamente a esse ramo, informações relativamente a pequenos promenores da nossa saude, o que comer, o que nao comer, cuidados a ter, bla bla bla essas coisas todas relacionadas com o corpo de todos nos.

Isto é tudo muito bonito mas sem saude nao vamos a lado nenhum  :-? e como tal decidi dedicar um pouco do meu tempo diario a escrever sobre ela, para que todo o pessoal se possa manter mais informado   :-P

o site que esta realizado, www.nsaude.com tem como unico objectivo ajudar a manter todas as pessoas a par de todos os acontecimentos e estudos feitos quanto ha saude.

Com este segundo meu site, alargo a minha rede de sites todos começados por N.
o primeiro foi o, www.ntelemoveis.com e este segundo o www.nsaude.com

Utilizei o mesmo template porque achei que era engraçado manter o mesmo template em todos os meus sites relacionados com "Noticias".

Gostava de receber criticas em relação a este para que possa melhora-lo ao maximo  :cool:

fiquem bem e  :obrigado:

gabrielmidao 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

queria dizer so mais um pequeno promenor em relacao a este meu novo site
gostava de saber como é possivel eu em tao pouco tempo ja tem um PageRank de 4
é relativamente estranho mas eu gostei da ideia lool

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa ideia. Podes criar uma boa rede websites :D

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

está fixe, a template ja conhecia mas gosto bastante.

queres trocar link com osegurosaude.com?

gabrielmidao 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0

sim aceito
diz.me a palavra passe que queres que eu coloque
mete ai no teu "Noticias de Saude" =)

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 30
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Era boa ideia teres um site único para todos os sites. Depois fazias alterações nas cores e isso, mas o tema base era igual para todos os sites da rede ;)

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

coloca: o seguro saúde

a coloquei o teu, verifica sff.

goncalothemaster 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 21
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

nomeado o site do mes =)
boa ideia! sites sobre a saude sao necessarios e fundamentais! para mim, ganhavas esse premio este mes so pela iniciativa e pelo trabalho que teras que ter diariamente! acho mesmo muito boa ideia!

gabrielmidao 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0

Raugusto o teu link ja esta em funcionamento =)

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas,

Aceitas troca de links com o www.corposaudavel.info ?

Cumps.

gabrielmidao 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0

aceito sim
acabo de o colocar
quando poder coloque o meu link no seu site tambem por favor =)

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Link colocado...

gabrielmidao 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0

Verificação feita =)
obrigado