← Desenvolvimento Web

Procuro Guru phpbb3

Lida 1783 vezes

Offline

Portugaline01 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Boa tarde, tenho um site que fiz com login, atraves desse login ha uma comunidade com mensagens privadas avatars, comentarios a videos etc.

Ora bem o que queria era integrar o phpbb3 no site, mas queria continuar a usar a minha tabela de utilizadores pois todo o site esta feito com base nessa tabela.

Podem mandar propostas.

O site para consulta é www.azorestv.com
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os avatars e mensagens privadas também serão 'importadas' para o PHPBB3 ? O que queria saber é se querias duas tabelas com o mesmo conteúdo ou queres que o PHPBB3 vá buscar tudo apenas 'a tua tabela original ?
Offline

Portugaline01 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Pode ser de qualquer das formas, o que me interessa é que possa continuar a programar e usar sempre as minhas tabelas como base, e que o phpbb3 ou leia as minhas ou estejam sempre em sintonia