← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[Procuro] Pessoal interessado em site de Futebol

Lida 2527 vezes

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa tarde pessoal do  :+trafego:

Bem o titulo dis tudo, vou abrir um site de futebol com tudo, desde noticias a posição ode cada clube, estatísticas das competições etc...

Existe alguém interessado?

Cumprimentos

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Precisas apenas de um colaborador ou mesmo um designer, ou programador?
De qualquer maneira, estou interessado.. manda-me o teu mail por mensagem privada, se quiseres, claro. :)
Aproveitamos e falamos melhor da rádio. ;)

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Precisas apenas de um colaborador ou mesmo um designer, ou programador?

Procuro todo o tipo de pessoal interessado.

De qualquer maneira, estou interessado.. manda-me o teu mail por mensagem privada, se quiseres, claro. :)
Aproveitamos e falamos melhor da rádio. ;)

PM ENVIADA

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0

Cargos abertos:
Actualizador de noticias
Critico desportivo
Designer

ffhf 
Membro
Mensagens 207 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27

Qual é o pagamento para o actualizador de noticias?

cumprimentos

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Posso ser crítico desportivo, depois falamos no messenger.
Acho que te arranjo um designer, vamos lá ver. ;)

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0

Qual é o pagamento para o actualizador de noticias?

cumprimentos

De momento nao temos possibilidades para pagar, com um novo projecto os lucros começam no zero mas publicidade posso dar em probelemas

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isso é um projecto interessante, mas dá trabalho e são necessárias várias pessoas. Fizeste bem em abrir os cargos, mas não te esqueças que no caso de artigos originais, precisas de pessoas que escrevam excepcionalmente bem e que gostem a sério de futebol. Avalia bem as tuas candidaturas e escolhe apenas os melhores para que o conteúdo seja de valor.

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0

Isso é um projecto interessante, mas dá trabalho e são necessárias várias pessoas. Fizeste bem em abrir os cargos, mas não te esqueças que no caso de artigos originais, precisas de pessoas que escrevam excepcionalmente bem e que gostem a sério de futebol. Avalia bem as tuas candidaturas e escolhe apenas os melhores para que o conteúdo seja de valor.

Claro que vai ser bem avaliado, inclusivo vai ter as estatisticas das varias ligas, portuguesa, inglesa etc... etc....

Aguardo pessoal interessado, sei que existem aqui no mais trafego bom pessoal para o projecto

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Por mim, já sabes.
Embora ache que arranjas aí pessoas muito mais bem qualificadas para tal.

Boa sorte. ;)

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0

Por mim, já sabes.
Embora ache que arranjas aí pessoas muito mais bem qualificadas para tal.

Boa sorte. ;)

E verdade, existem aqui pessoas muito boas...

Espero assim todos juntos criar o maior portal de futebol