← Templates e logótipos

Buttons

Lida 3456 vezes

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vendo o PSD desses buttons por 2,50€. O primeiro a contactar-me fica com eles!

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 28
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

R u kidding?

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

isso foi feito por ti?

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

obviamente que as imagens não..

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 28
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

obviamente que as imagens não..

Pois... É que 2,5€ por uma coisa assim...

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

As imagens não, pois, nao sei de quem são, encontreis, mas o design e a estrutura dos buttons, feita por mim
E valem 2,50, porque vem o PSD e vêm os 2 packs! Pelo menos pelo meu trabalho valem!

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

As imagens não, pois, nao sei de quem são, encontreis, mas o design e a estrutura dos buttons, feita por mim
E valem 2,50, porque vem o PSD e vêm os 2 packs! Pelo menos pelo meu trabalho valem!

Acredita sinceramente que não..  Usas a shape , metes uma cor , vais a Gradient e pronto está feito o teu trabalho. E nas letras o mesmo , fazes Alt+J , depois revertes no horizontal tiras luminosidade e usas gradient ..

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 26

Não acho nada de especial, e não gosto das letras.

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Huh? Vender isso?
U must be jokin'...

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Estão muito simples...tens que por isso melhor  :grin:

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 26

Se queres que alguém te compre isso tens de meter todo o botão com fundo transparente, uma letra decente, e um tamanho melhor.

SFCMiguel 
Membro
Mensagens 187 Gostos 0
Troféus totais: 27

Se queres que alguém te compre isso tens de meter todo o botão com fundo transparente, uma letra decente, e um tamanho melhor.

Só isso?