← Google

Google mail accounts

Lida 2343 vezes

SFCMiguel 
Membro
Mensagens 187 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá, ando a tentar configurar as contas de email do google para o meu domínio mas quando tentei mudar o link para um personalizado o google mandou-te fazer:

1.

Inicie sessão no serviço de alojamento de domínios.
   2.

Navegue para a página Gestão de DNS. A localização e o nome desta página variam consoante o anfitrião, mas em geral pode ser localizada em Gestão de domínios ou em Definições avançadas.
   3.

Localize as definições de CNAME e introduza o seguinte valor ou alias de CNAME:

mail
   4.

Defina o destino de CNAME com o seguinte endereço:

ghs.google.com
   5.

Guarde alterações no anfitrião do domínio e clique em "Concluí estes passos" mais abaixo.

Alguém me explica isto? Já corri as opções do domínio e do alojamento e não encontrei nada -.-'

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens de ir à Zona de DNS do teu dominio (normalmente acessivel ao teu fornecedor apenas) e mudar o registo MX e criar o cname (normalmente o cname já existe e aponta para o dominio)

SFCMiguel 
Membro
Mensagens 187 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O problema é que não vejo nada disso xD
No painel do domínio não vejo nada que seja cname e no cpanel tenho lá o MX Entry mas já andei lá a ver e não deu em nada.

:superlol: :superlol:

Edit: Acho que já vi xD Ta na gestão de dns mas tenho de pagar para ter acesso, será que se pedir ao fornecedor eles fazem isso ou mais vale pagar e fazer eu?

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nao. Tens de contactar o teu fornecedor para editar a tua zona de DNS e colocar os dados correctos para teres o mail no google. Só isso.

SFCMiguel 
Membro
Mensagens 187 Gostos 0

Olá venho com mais umas duvidas, tenho um problema que é com os meus formmails do blog, desde que isso foi alterado tento mandar pelo formmail ou dentro do blog e não são recebidos