← Domínios

Domínio GanharDinheiroNaNet.com

Lida 8668 vezes

Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Dou 25€. ;)
Offline

InfiniteSadness 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

O Bin é o valor fixo pelo qual se está disposto a vender. É exactamente o oposto do valor a leilão que sobe com as ofertas.

Por essa razão dou 30 e mais nada, porque era o bin inicial.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

acrescentei bin de 50 euros. Já não sei o que pensar....

Calma que eu não estava a dar tanga nenhuma. As sugestões que eu dei eu próprio seguiria se estivesse no lugar do Shaddz, agora se são as melhores já não sei e ainda bem que anda aqui mais gente com opiniões de valor para contrastar.


PS: epa claro que a parte dos MILHÕES era no gozo, será que não era óbvio?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Calma que eu não estava a dar tanga nenhuma. As sugestões que eu dei eu próprio seguiria se estivesse no lugar do Shaddz, agora se são as melhores já não sei e ainda bem que anda aqui mais gente com opiniões de valor para contrastar.


PS: epa claro que a parte dos MILHÕES era no gozo, será que não era óbvio?

Eu percebi isso...
Eu sabia que o domínio tinha valor só que depois fiquei admirado lol
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

O Bin é o valor fixo pelo qual se está disposto a vender. É exactamente o oposto do valor a leilão que sobe com as ofertas.

Por essa razão dou 30 e mais nada, porque era o bin inicial.

por acaso tinha uma ideia diferente: pensava que bin fosse acrónimo de Buy It Now significando que se alguém quisesse pagar de antemão o valor do bin podia comprar o domínio antes do leilão expirar, mas se o leilão continuasse e o valor do bin fosse ultrapassado já deixaria de ter qualquer validade.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Eu percebi isso...
Eu sabia que o domínio tinha valor só que depois fiquei admirado lol

difícil é o diguicoiso não ter percebido lol
Offline

InfiniteSadness 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

por acaso tinha uma ideia diferente: pensava que bin fosse acrónimo de Buy It Now significando que se alguém quisesse pagar de antemão o valor do bin podia comprar o domínio antes do leilão expirar, mas se o leilão continuasse e o valor do bin fosse ultrapassado já deixaria de ter qualquer validade.

É isso mesmo, e não vai contra o que eu disse. O BIN é fixo, deixa de ser válido se o valor do leilão o ultrapassar. Que não foi o caso até agora.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

por acaso tinha uma ideia diferente: pensava que bin fosse acrónimo de Buy It Now significando que se alguém quisesse pagar de antemão o valor do bin podia comprar o domínio antes do leilão expirar, mas se o leilão continuasse e o valor do bin fosse ultrapassado já deixaria de ter qualquer validade.

O bin é isso...
InfiniteSadness, deste o bin, é teu... Já te mandei mp.
Offline

InfiniteSadness 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

O bin é isso...
InfiniteSadness, deste o bin, é teu... Já te mandei mp.

Obrigado, pagamento enviado.

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

difícil é o diguicoiso não ter percebido lol

Eu percebi, mas graças ao teu comentário menos correcto para nao dizer outra coisa ele retirou o bin, o que não deve ser feito... Por isso apenas disse para ele colocar o BIN, porque não se deve tirar a meio do leilão...

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Problemas á parte, acabou tudo como devia ter acabado lol

Domínio vendido, podem fechar..
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Acho que não procedes-te correctamente quando dizes "Leilão durante 3 dias, acaba em 28 de Fevereiro ás 2:36" e hoje ainda é dia 27. Estava a espera do dia de amanha para fazer ofertas.. acabas-te por vender sem saberes quanto te podia oferecer..



Problemas á parte, acabou tudo como devia ter acabado lol

Domínio vendido, podem fechar..