eu faço-os bilingue
cada vez tenho mais links parceiros, isso é bom, ando em foruns americanos e outros bloggers com blogs grandes e de page rank3 têm-se interessado em parceria de links comigo.
o meu gretinhas.blog e o topanga têm page rank3, os outros ainda nem fui ver
o gretinhas está com 40 e tal mil visitas mensais, acho que ainda é pouco, ando a promover em foruns, parcerias e mais cadastros em se, etc.
Epá mas nem sempre as pessoas clicam nos sponsors...porque será? Uso banners atractivos desses sponsors.
O que mais têm clicado é nos videos de sms do euroluso, .
Uso hosted galleries com teens lindas, as pessoas vêm as fotos mas não assinam nesses sites, a culpa não é minha, o design das templates é deles e acho atractivos..
O "pitas-nuas" nos primeiros dias de vida começou logo a fazer 400 visitas diárias, ele ainda é recente, espero ter milhares de visitas no proximo ano, isto vai aos poucos
mas $, nem vê-lo.
Anda a fazer $ é no imagecash, em simples 6 dias tive mais de 140.000 imageviews e fiz 99 membros referidos, no final do mês vai converter bom $, nestes 6 dias rendeu 18 dolares. Mas ainda tenho quase o dobro para receber no prox cash balance.
um amigo meu faz uns 500 ou 600 dolar por mês, ele posta galerias em mais de 40 foruns e nos blogs dele. um blog dele amateur chicks tem umas 3000 visitas por dia.
o meu gretinhas.blog só tem umas 1000 e tal por dia