← Desenvolvimento

Fim do Mundo

Lida 2553 vezes

fenixassassina 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Pessoal no meu blog de acupunctura aparece-me isto:

Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, webmaster@acupuntura.blogas-pt.com and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.

Additionally, a 500 Internal Server Error error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

--------------------------------------------------------------------------------

Apache/2.2.10 (Unix) mod_ssl/2.2.10 OpenSSL/0.9.8b mod_auth_passthrough/2.1 mod_bwlimited/1.4 FrontPage/5.0.2.2635 Server at acupuntura.blogas-pt.com Port 80

E logo agora que comecei a ter mais de 200 visitas por dia e a fazer is de 1$. Epá isto já me aconteceu uma vez e está a fazer-me perder visitas. Como posso remendar isto?Abraço

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pode ser causado por várias coisas, mas, provavelmente é um problema com o .htaccess

narg 
Membro
Mensagens 265 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 27
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Poderá também ter a haver com os atributos do ficheiro php caso o php esteja a correr como cgi, podes tambem estar a tentar definir variaveis no php atravez do .htaccess e o php correndo em cgi nao permitir

se tiveres cpanel tenta ir lá e ver o log error e vês qual o erro que causou o erro  :superlol:

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, deve ter a ver com o .htacess

fenixassassina 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

yap, tem a ver com o htacess. Como é que eu posso mudar isso? :obrigado:

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Coloca aqui o conteudo do teu htaccess sff.

fenixassassina 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0

Obrigado mas já não é necessário lol. Problema resolvidissimo. Um amigo disse-me para lhe retirar o htacess proque não precisava dele. Não sei bem como mas deu certo. Depois o blogue ainda continuou a dar problemas então comecei a remover pluggins e agora está tudo uma maravilha.
De qualquer forma agradeço a disponibilidade.