Definitivamente na minha lista negra está a PTLusa
-
http://www.ptlusa.net/ Nós acabamos por mudar de SP porque lidámos com uma falta de profissionalismo e transparência inacreditáveis. Tivemos problemas no website que tardaram a ser resolvidos, para além dos supostos "profissionais" aparentarem perceber muito pouco do assunto. E Eu que sou a pessoa que trato destes assuntos, tive vários problemas com a própria administração do
Dementia que estava constantemente a reclamar, ora era problemas com imagens que não sabiam resolver, ora com o acesso ao website. Enfim, um conjunto de problemas que originaram a mudança.
Eu pessoalmente não recomendo esta "SP" a ninguém, acredito que outros podem estar satisfeitos, mas nós no
Dementia exigimos bons profissionais que pelo menos percebam o que fazem. O problema chegou a um ponto que recebi a ordem para terminar qualquer associação com a PTLusa, apesar do
Dementia ainda possuir espaço lá! E não sei se a administração do
Dementia ainda está a ponderar agir legalmente devido a algumas situações! Mas enfim, talvez nenhum de nós tenha mais paciência para isto.
Queria apenas alertar outros utilizadores que podem estar a ser enganados. Porque eu quando queria alojar o projecto do Dementia, não conhecia muito bem os serviços e acabei por escolher esta tal de "SP" que foi a pior escolha que fiz. As coisas até correram muito bem no principio, mas infelizmente acabaram muito mal.
Esta foi então a minha experiência.