← Afiliados

Smowtion - Mais uma a apostar em tráfego nacional

Lida 31983 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Alguém está a ganhar alguma coisa com a Smowtion?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Alguém está a ganhar alguma coisa com a Smowtion?
Eu tenho algumas dezenas com referidos, por isso suponho que alguém esteja a ganhar alguma coisa... Eu não uso no meu site...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

pois... ja vi em alguns lugares que o sistema deles nao conta tudo... :/
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu acho que vou desistir  :-( ... as pubs deles por vezes tornam o meu blog muito lento! Já as removi (deixei só uma pequenina) e notei uma grande diferença.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu acho que vou desistir  :-( ... as pubs deles por vezes tornam o meu blog muito lento! Já as removi (deixei só uma pequenina) e notei uma grande diferença.

  Estou neste momento a testar, não me parece que tornem lento. Mas ainda tenho que ver melhor.
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

  Estou neste momento a testar, não me parece que tornem lento. Mas ainda tenho que ver melhor.

Hoje voltei a testar e realmente não ficou tão lento como ontem... ontem as barras em vez de mostrarem publicidade, apenas mostravam "Smowtion" e o browser ficava constantemente a tentar carregar a página.
Talvez tenham tido algum problema lá no servidor!
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3



Alguém está a ganhar dinheiro ?  :shock:

Já tirei a publicidade deles dos sites onde tinha  :-?
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Experimentei.. deu cêntimos, nunca mais usei!!
Não converte um chavo.. para além das campanhas que tem serem as mesmas de outros sponsors e é quase tudo wixawins e coisas do genero..! Para mim não serve..
Offline

lossehelin 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ainda me cheguei a registar mas plo q tou a ler aqui nem vale a pena....

ate agora o meu favorito foi o cpxinteractive. pagava a volta de 30-40 centimos por 1000 impressoes. E tinham banners que convertiam e podiam render uns 5-6 dolares.  Correu bem ate ao px se lembrar de verificar o meu trafego e ver que o meu site nao estava aos requisitos deles. uns 30000 visitantes unicos por mes...
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Testei durante 2 semanas, nem um cêntimo :(
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tenho no jogala.net e com apenas 500 impressões e 30 cliques consegui uma conversão... A ver vamos se se mantém
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Desisti deste sponsor, não vale a pena.
Offline

lossehelin 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

bem.. eu vou dar a imnha opiniao pessoal....

no inico nao gostei mt dos rendimentos da smowtion, o cpm andava na casa dos 5 6 centimos, o q e demasiado mau, mas como eu tinha a banner no fundo do forum decidi deixar la tar... ora ao fim de uns 2 3 meses o cpm subiu para 60 centimos mais coisa menos coisa, ora nao esta mau nos dias q correm, ja me deu umas conversoes e uns dolares... e pouco mas melhor q nada e esta num sitio que nao incomoda mt...

Eles dizem que demora tempo a optimizar os anuncios para aumentar os nossos rendimentos, e e verdade.... so que demora uns mezitos... lol
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

bem.. eu vou dar a imnha opiniao pessoal....

no inico nao gostei mt dos rendimentos da smowtion, o cpm andava na casa dos 5 6 centimos, o q e demasiado mau, mas como eu tinha a banner no fundo do forum decidi deixar la tar... ora ao fim de uns 2 3 meses o cpm subiu para 60 centimos mais coisa menos coisa, ora nao esta mau nos dias q correm, ja me deu umas conversoes e uns dolares... e pouco mas melhor q nada e esta num sitio que nao incomoda mt...

Eles dizem que demora tempo a optimizar os anuncios para aumentar os nossos rendimentos, e e verdade.... so que demora uns mezitos... lol

Nunca me deu nada tão alto. Ainda tenho a rodar para completar os $100 e receber outro pagamento, depois deixo de usar.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Isso é o adsense dos pobres :lol:
A mim nunca rendeu muito... Normalmente era 0,01 por clique :(