← Hosting

Hosting BUG - Apresentação Institucional

Lida 55707 vezes

Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa Noite betanalista,

Não ficará concerteza.


Cumprimentos,

João Neves
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tal como aqui disse adquiri os serviços desta empresa, e ate agora não tenho nada contra, são muito prestáveis e simpáticos no suporte. Ainda agora estava com um problema, causado por falta de horas de sono  :lol: e estava a fazer algo errado e foram muito prestáveis..

Recomendo.

Cumprimentos
Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

Agradecemos a avaliação positiva.


Cumprimentos,
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Fiquei realmente surpreendido,

Parece-me uma excelente empresa, sempre a evoluir e a investir, pode ser que em breve ganhem mais um cliente  :grin:
Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado Gabriel.

Sempre disponíveis.


Cumprimentos,
Offline

Mac 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Fiquei realmente surpreendido,

Parece-me uma excelente empresa, sempre a evoluir e a investir, pode ser que em breve ganhem mais um cliente  :grin:

Mesmo.

Em principio também vão ganhar mais um cliente, os planos são muito acessíveis, os domínios podiam ser mais em conta.

Uma questão, por exemplo, eu adequiro o plano GECKO, que so permite 1 Dominio, se eu quiser fazer um upgrade para 2 Dominios, terei de mudar de Plano, para o GOANNA, ou posso fazer upgrade so do dominio pagando mais algo.

CumpZ
Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

Precisa de efectuar upgrade.

O plano Dragon não apresenta limite no número de domínios que pode adicionar.

Para clientes mais exigentes dispomos dos Planos Premium em discos SSD 10x mais rápidos que os discos tradicionais.


Cumprimentos,
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado Gabriel.

Sempre disponíveis.


Cumprimentos,

Só uma coisita... é Daniel LOL

Continuação de Bom Trabalho
Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Desculpe Daniel.

 :grin:
Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado, Jerson.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Hosting BUG é notícia na Exame Informática:

http://clix.exameinformatica.pt/empresa-portuguesa-com-tecnologia-pioneira-no-armazenamento-de-dados-na-web=f1006584

Ter um comunicado de imprensa publicado na Exame Informática não é a mesma coisa que "ser notícia"...  :-k
Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa Tarde Rodrigues,

Apenas os comunicados com relevância noticiosa são disponíbilizados.


Cumprimentos,

João Neves
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa Tarde Rodrigues,

Apenas os comunicados com relevância noticiosa são disponíbilizados.


Cumprimentos,

João Neves

Não ponho isso em causa, mas de qualquer forma não deixa de ser uma nota de imprensa elaborada por vocês e enviada à Exame Informática, um pouco diferente de uma verdadeira notícia. Não deixa de ser bom, mas as palavras usadas podem induzir em erro quem lê, pensando que vocês foram de facto notícia num site como o da Exame Informática.