← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5101939 vezes

Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ajuda mais se soubermos qual empresa...
No passado, aqui o Gonzalez fez um pedido de levantamento de um afiliado, não me recordo qual, para me pagar, que demorou cerca de 15dias a chegar à minha conta.
Apesar de na altura do pedido já dizer: "pedido processado".



Exacto, talvez sejam os ditos 15 dias que referes. A empresa é a admob.

Obrigado
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ontem tive o meu primeiro acidente de carro fogo :( é preciso ter pontaria
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ontem tive o meu primeiro acidente de carro fogo :( é preciso ter pontaria
Que aconteceu? Estas bem?
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ia a sair descansado do estacionamento levo com um BMW z3 em cima a parte lateral do pendura foi toda a vida o que vale e que ia a conduzir se não ficava mal mas mesmo assim ainda me doi bastante as costas e partiu o meu banco ve la bem a passa que ele me mandou
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ia a sair descansado do estacionamento levo com um BMW z3 em cima a parte lateral do pendura foi toda a vida o que vale e que ia a conduzir se não ficava mal mas mesmo assim ainda me doi bastante as costas e partiu o meu banco ve la bem a passa que ele me mandou

se ias a sair de um estacionamento a culpa então foi tua?

quando sais de locais particulares, tais como centros comerciais, estacionamentos, casa, bomba de gasolina, etc etc quem vai a entrar na via é que tem de parar..

as melhoras
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

ontem tive um CTR de mais de 3% no adsense, o que não costuma ser normal no meu caso... acham que pode ser alguém a fazer vários cliques? devo proceder de alguma forma?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ontem tive um CTR de mais de 3% no adsense, o que não costuma ser normal no meu caso... acham que pode ser alguém a fazer vários cliques? devo proceder de alguma forma?
3% é normal
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

3% é normal

no meu caso não, os lucros de ontem foram 3x ou 4x mais do que o normal...

mas já tive a investigar melhor, recebi mais visitas num site que tenho, deve ter sido referenciado em algum site... é um pequeno site daqueles que nem lhe mexo, e em dias assim, está pago o ano todo :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

no meu caso não, os lucros de ontem foram 3x ou 4x mais do que o normal...

mas já tive a investigar melhor, recebi mais visitas num site que tenho, deve ter sido referenciado em algum site... é um pequeno site daqueles que nem lhe mexo, e em dias assim, está pago o ano todo :D
É normal pois a publicidade não é estatica. Se num determinado dia a publicidade interessar mais aos visitantes é normal que o CTR suba.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

para todos os efeitos a culpa foi minha embora o gajo viesse em excesso de velocidade, mas pronto eu olho nao vejo ninguem ando 1 metro pimba levo com ele em cima
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

É normal pois a publicidade não é estatica. Se num determinado dia a publicidade interessar mais aos visitantes é normal que o CTR suba.

neste caso acho que não teve mesmo a ver com a publicidade, mas sim com o aumento do número de visitas :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

neste caso acho que não teve mesmo a ver com a publicidade, mas sim com o aumento do número de visitas :)
O CTR é uma % calculada com visitas/cliques :)
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas,

Alguém sabe se dá e onde posso gerar entidades e referencias para os clientes pagarem via multibanco?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Boas,

Alguém sabe se dá e onde posso gerar entidades e referencias para os clientes pagarem via multibanco?
http://www.easypay.pt/pt

http://www.ifthensoftware.com/ProdutoX.aspx?ProdID=5

Tens de assinar contrato para esses serviços.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

para todos os efeitos a culpa foi minha embora o gajo viesse em excesso de velocidade, mas pronto eu olho nao vejo ninguem ando 1 metro pimba levo com ele em cima

mas aí o máximo que podes fazer é apresentar queixa por ele vir em excesso de velocidade  :wink: