← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5220832 vezes

Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O melhor baralhador é a pessoa.
O pessoal com quem jogo poker no início comprou um baralhador e depressa o metemos para o lado. lol

Mesa, basta a da cozinha.
Convém é teres um pano dos verdes, as cartas deslizam melhor :)
Para que queres os dados? Não irás usar para nada... só se já vem incluído. E cartas, essas que vêm com a mala não são grande coisa...

Um dos meus colegas comprou um baralho.
Até deixo aqui a conversa do e-mail do que ele mandou vir:

Gerenciador de Blinds, sorteio de lugares, estatisticas, existe o The Tournament Director is 2.5.10, que é o usado nos torneios de Poker organizados pela PokerPt.Com (ou pelo menos começou por ser no início, agora estou desactualizado).



EDIT: agora abri o link da kienda e deparei-me que vai "fechar"... vê lá se ainda tem alguma coisa que te interesse.

Obrigado fmnj,

Os dados já vêm na mala. Mesa usa-se a da sala. Cartas logo se vê, estas para aprendermos devem servir. Mais tarde fazemos um update.

Vou ver o site. :)

Já agora, como funciona mesmo o embaralhador?

Um abraço,
NS.
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Aproveita o site que tem algumas coisas bastante baratas.
Pode ser que tenha algo de interesse.

Já agora, como funciona mesmo o embaralhador?

Da última vez que usamos, deixa ver se ainda me lembro, colocavamos metade do baralho de cada lado e ele ia "juntando" as cartas no meio... este era um baralhador simples. Mas muita vez"encravava". lol

O melhor mesmo é serem as pessoas a baralhar (na minha opinião).




@asturmas, ontem perdi uma de odd 12 também por uma equipa. lol
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aproveita o site que tem algumas coisas bastante baratas.
Pode ser que tenha algo de interesse.

Da última vez que usamos, deixa ver se ainda me lembro, colocavamos metade do baralho de cada lado e ele ia "juntando" as cartas no meio... este era um baralhador simples. Mas muita vez"encravava". lol

O melhor mesmo é serem as pessoas a baralhar (na minha opinião).
Fui ao site, só lá vi 3 ou 4 tipos de malas... Não vi mais nada.  :-?
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Fui ao site, só lá vi 3 ou 4 tipos de malas... Não vi mais nada.  :-?

Já nem cartas tem?

Está em liquidação... é normal já ter coisa pouca.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já nem cartas tem?

Está em liquidação... é normal já ter coisa pouca.
Já nem cartas...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Cheguei às 2000 MPs :P
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aqui pouco mais de 800...
Ganhas em tudo o que é mensagens..sejam privadas ou não.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Cheguei às 2000 MPs :P

Eu vou nas 1223 PM's.

E agora vais chegar às 2001 que vou-te enviar uma pm, ou então se queres permanecer nas 2000 aparece no msn da ptservidor ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

7º lugar em número de posts;
9º lugar em reputação;
9º lugar em número de tópicos criados;
10º lugar em tempo online;

Estou cada vez pior nos TOP10 :-P
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu vou nas 1223 PM's.

E agora vais chegar às 2001 que vou-te enviar uma pm, ou então se queres permanecer nas 2000 aparece no msn da ptservidor ;)

Eu vou ter que enviar PM  :lol:

Asturmas very request  :superlol:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

7º lugar em número de posts;
9º lugar em reputação;
9º lugar em número de tópicos criados;
10º lugar em tempo online;

Estou cada vez pior nos TOP10 :-P

Eu já consegui estar no top 3 em muita coisa, agora que ando mais "calado", apenas permaneço em 2º no "mais tempo online"  :lol:
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

"Em Portugal há toneladas de Designers, mas é que há toneladas em quantias bíblicas mesmo. Eu não sei o que se vai fazer a esta gente, são mesmo muitos."

Não aplicando só a designers, mas a muitas outras profissionalizações, este é um dos grandes problemas de Portugal. Tenho pena de não ter conseguido o contacto deste senhor.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nem sabia que havia isso aqui dessas estatisticas. Tive agora a ver e estou em 2º lugar para mais posts por semana ou algo assim com 21 post e o asturmas em primeiro dom 28 posts.

Quanto ao mais tempo online acho que vos vou acabar por passar porque eu deixo isto sempre aberto...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vocês querem mesmo falar de estatísticas ao pe de mim? :P