← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5161949 vezes

Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ficou bem bonito, parabéns.

Quem fez?
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Esta excelente, parabéns a quem desenvolveu o trabalho  :-P



Acho é que o botão deveria ter uma animação de resto como já disseram está lindo, muito bom.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

www.name.com com novo design
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

www.name.com com novo design
Ja tinha estado online antes... !
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito bom design ;)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ja tinha estado online antes... !
Acho que não era bem este :)
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

www.name.com com novo design
Os clientes foram informados por e-mail. Pelo menos eu fui.

Aproveitei e renovei dois domínios. Actualmente é a única empresa onde possuo domínios.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Os clientes foram informados por e-mail. Pelo menos eu fui.

Aproveitei e renovei dois domínios. Actualmente é a única empresa onde possuo domínios.

Eu já não consigo largar a godaddy, nunca tive problemas e fazem preços que nenhum outro consegue, já renovei domínios (.com) a menos de 6€...
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Eu já não consigo largar a godaddy, nunca tive problemas e fazem preços que nenhum outro consegue, já renovei domínios (.com) a menos de 6€...

Eu compro e renovo todos os dominios .com a esses preços :-P e com whois privado
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu compro e renovo todos os dominios .com a esses preços :-P e com whois privado

Partilha lá então :P
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Partilha lá então :P

internetbs, os .com nem chegam a 6€ :-)
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

internetbs, os .com nem chegam a 6€ :-)

eu comprar costumo comprar a 1€, renovar é que fica pelos 6€, mas sem whois privado.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu comprar costumo comprar a 1€, renovar é que fica pelos 6€, mas sem whois privado.
Partilha lá onde compras .com a 1€ que eu também quero. Mesmo a renovação é barata.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Partilha lá onde compras .com a 1€ que eu também quero. Mesmo a renovação é barata.

Godaddy, durante o 1º ano fica a esse preço, mas tens que ter códigos promocionais, eu costumo partilhar, é uma questão de ir acompanhando os posts da redline ;)

EDIT: o ultimo código foi o INDY129, e estavam a 1.29$ cada um.
Não sei se ainda funciona, mas acho que não.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2