Adorei as teorias e acredito que façam resultado, mas acho estranho como ele chega lá numa manhã, sai numa tarde, e o cão fica educado. Deus sabe o trabalho que eu tive a educar o meu cão, os livros que li (e a informação na internet que li). Os cães são a minha paixão, daí não gostar de ver programas que os usam para audiência. Como pareceu falso, não lhe dei grande relevância. Mas vou pesquisar mais sobre o seu autor.
em nenhum lado diz que ele sai a noite e os cães ficam educados, a maior parte das vezes esta relacionado com o comportamento do dono para com o cão de que com um problema do cão em si.
inclusive no programa já deu um episódio em que um cão após ter tido a "primeira consulta" mordeu uma pessoa, e ele voltou lá..
ele apenas aconselha as pessoas ao que devem fazer com os animais pelo conhecimento que tem..
eu não pesquisei sobre o autor, mas tem uma matilha de pitbulls, dobermans entre outras raças (30 cães), todos a viver em conjunto por mais que o programa seja para audiências alguma conhecimento o autor deve teve.