← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5161857 vezes

Offline

twistedmonkey 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Asturmas, porque será né? :P

http://twitter.com/search?q=%23DDoS#search?q=%23NFSI

Aparenta ter sido um ataque de DDoS.

Não noto lentidão para alguns sites lá alojados nem qualquer perda de pacotes. Parece-me que está mitigado.

Olá marsupillami,

Sim, foi um ataque, e deves ter recebido emails e informação tão atempadamente quanto nos foi possivel.

Até no melhor pano cai a nódoa, mas não afectou a rede toda...   http://rackspot.com/website/pt/pages/network-usage

O ataque foi mitigado, e esperemos que não volte...

já dizia a minha avozinha, não se devem mandar pedras para telhados de vidro ;-)
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tudo a 100% ;)
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tudo a 100% ;)

Confere também aqui. Agora tá rápido que nem uma bala :D
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1159 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

aqui há muitos sites que não abrem .
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

aqui há muitos sites que não abrem .
Again off
Offline

Diogo92 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Por aqui também. Mas eu ainda não precebi uma coisa, o facto de os sites não estarem a funcionar é culpa das empresas de alojamento ou é algo que está a acontecer na generalidade? (sou leigo no assunto)  :superlol:
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alguém me pode disponibilizar do mail enviado sff, para ter mais informação para a criação de um artigo

Obrigado


Bem isso ta difícil de resolver, mas mais vale demorarem um pouco mais do que isso ficar mal

A NFSI sobre um ataque que sobrecarregou os servidores estão um carrada de sites down  segundo sei
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por aqui também. Mas eu ainda não precebi uma coisa, o facto de os sites não estarem a funcionar é culpa das empresas de alojamento ou é algo que está a acontecer na generalidade? (sou leigo no assunto)  :superlol:

é da datacenter, ou seja onde as empresas de alojamento alojam os servidores
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alguém me pode disponibilizar do mail enviado sff, para ter mais informação para a criação de um artigo

Obrigado


Bem isso ta difícil de resolver, mas mais vale demorarem um pouco mais do que isso ficar mal

A NFSI sobre um ataque que sobrecarregou os servidores estão um carrada de sites down  segundo sei
Cuidado quando se fala do que não se sabe...
O Problema esta a afectar a rede não os servidores (que por sua vez ficam inacessíveis devido a rede).
Offline

Diogo92 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Citar
é da datacenter, ou seja onde as empresas de alojamento alojam os servidores
:obrigado:
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pronto sorry pelo erro #-o

Então basicamente a rede  é sobrecarregada e depois os serves ficam inacessíveis ?

(A sempre espaço para aparender  :grin:)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O twistedmonkey deixou a situação esclarecida la em cima mas parece que infelizmente houve uma "replica" que já esta aparentemente resolvida.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já consigo aceder a tudo acho eu.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

ganhei um alojamento de 10gb mas nao sei o que fazer com aquilo. ideias ?
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já estou quase a terminar o meu site de projecto final de curso, a apresentar na próxima Terça-feira : ) em Flash...

Já alguém experimentou uma pulseira Power Balance? Andam por aí a dizer que nos dá mais força e equilíbrio mas eu, ex-aluno de Ciências e Tecnologias, com 15 a Biologia e Física/Química, custa-me a acreditar...