← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5230699 vezes

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Concordo contigo na parte em que dizes que se deveria controlar mais quem conduz e têm regras mais rigidas mas de resto não.
O limite é 120KM/H e já andas depressa. Queres ir mais depressa vai de comboio ou de avião lol.
Estares a dizer que se deveria aumentar os limites de velocidade porque os carros evoluíram é o mesmo que dizer que se deveria aumentar os limites de alcool na sangue porque as pessoas se habituaram mais a beber.
Um carros são mais seguros hoje em dia é verdade mas se aumentas a velocidade vai dar ao mesmo.
Um carro hoje aos 120KM/H é mais seguro hoje que à uns anos atrás mas se aumentas a velocidade para 200KM/H a segurança é a mesma que um carro mais antigo a 100KM/H.

o exemplo das pessoas não da, porque isso não passa nos genes dos pais para filhos.. Eu quando falei em aumentar o limite de velocidade não falei em 200km porque isso claro que não faz sentido..
Mas como disse muita gente não respeita os limites de velocidade porque tal como eu não concorda com eles, logo é indiferente existirem ou não, mas claro ao existirem temos de tentar ao máximo respeita-los   :wink:
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Mas como disse muita gente não respeita os limites de velocidade porque tal como eu não concorda com eles, logo é indiferente existirem ou não, mas claro ao existirem temos de tentar ao máximo respeita-los   :wink:

Mas o facto de não concordares não é razão para os desrespeitar.
Regras são regras e são para se respeitar quer se concorde ou não.
Se não concordas com os limites de velocidade a solução que tens é de ir morar para outro país com outros limites  :superlol:
Agora andares em excesso de velocidade não me parece a coisa correcta a fazer.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Dizem que cerca de 30% dos acidentes são causados por excesso de álcool.

Isto quer dizer que 70% dos acidentes são causados por quem bebe água ou outras bebidas sem alcool.

Toca a beber álcool antes de conduzir porque diminui a probabilidade de ter acidentes! :D

E já agora multem quem ouse beber uma garrada de água antes de conduzir ("é para hidratar dizem esses assassinos da estrada!) :D :D
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Dizem que cerca de 30% dos acidentes são causados por excesso de álcool.

Isto quer dizer que 70% dos acidentes são causados por quem bebe água ou outras bebidas sem alcool.

Toca a beber álcool antes de conduzir porque diminui a probabilidade de ter acidentes! :D

E já agora multem quem ouse beber uma garrada de água antes de conduzir ("é para hidratar dizem esses assassinos da estrada!) :D :D

Haha já pensaste em ir para humorista? Quando vou ler posts teus no offtopic já sei sempre que me vou rir à grande com eles, haha.

Excelente reparo :P Toca tudo a beber Vodka antes de conduzir!
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Emprestaram-me um portátil hoje que não abre nenhuma pasta...vírus obviamente lol

Só consigo abrir o messenger e o Opera nele...é para formatar, mas antes queria fazer o backup...

alguma sugestão?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Faz boot com linux, faz scan aos vírus, remove-os.
Depois faz backup :-)
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Haha já pensaste em ir para humorista? Quando vou ler posts teus no offtopic já sei sempre que me vou rir à grande com eles, haha.

Excelente reparo :P Toca tudo a beber Vodka antes de conduzir!

Save water, drink Vodka  :grin:
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

isso já depende do ponto de vista, eu fui sempre pelo meu sitio, e não andava no meio da estrada de um lado para o outro, simplesmente ia pela faixa mais a esquerda e como é natural fui passado os outros carros..

acho que isso da irresponsabilidade é muito relativo, tu podes ir a 300km e pores menos pessoas em perigo do que um que vá a 100km

eu ia depressa, mas ia concentrado na estrada, nunca me distrai e depois a minha carrinha da-me estabilidade o que conta muito..

eu acho que não pós ninguém em perigo, ate porque a auto estrada ate era boazita e dava para a gente andar  :-P



o mal disso tudo é que ontem tinha lavado a carrinha e por causa da velocidade fiquei com o vidro da frente todo sujo  :superlol:

E?

Basta 1 condutor distrair-se e não se aperceber que vens tão rápido, que pode originar logo um grande acidente...


Já apanhei grande susto com uma lamborghini gallardo... Segundos antes nenhum carro atrás, ultrapassou-me a grande velocidade e colocou-se à minha frente para sair na próxima saída... Se fosse outra pessoa que se assustasse ainda mais facilmente queria ver...

Tu podes ter todo o cuidado do mundo na estrada, mas como disse, não andas só... A qualquer momento pode um carro atrapalhar-te, pode até acontecer algo pouco provável como arrebentar um pneu... nunca se sabe...
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Alguém me pode dizer o que fazer caso uma empresa de alojamento começar a dar muitos problemas? A quem reclamar pedir reembolso podiam ajudar?
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Alguém me pode dizer o que fazer caso uma empresa de alojamento começar a dar muitos problemas? A quem reclamar pedir reembolso podiam ajudar?

O melhor é resolveres directamente com a empresa em questão. Descreves as tuas expectativas quando subscreveste o serviço, apontas os problemas que tens e indica uma solução para o problema.

Se queres sair e já pagaste uma anuidade, tenta chegar a um acordo para um reembolso parcial.

Se o valor em questão for pequeno, considera que pagaste por uma lição:

Quando é bom demais para ser verdade é porque é! ;)
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

O melhor é resolveres directamente com a empresa em questão. Descreves as tuas expectativas quando subscreveste o serviço, apontas os problemas que tens e indica uma solução para o problema.

Se queres sair e já pagaste uma anuidade, tenta chegar a um acordo para um reembolso parcial.

Se o valor em questão for pequeno, considera que pagaste por uma lição:

Quando é bom demais para ser verdade é porque é! ;)

Nem todas que tem bom fedback são na realidade boas mas prontos e o pais que temos obrigado
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Nem todas que tem bom fedback são na realidade boas mas prontos e o pais que temos obrigado

Sinto muito que estejas com problemas. Mas olha que lá fora acontece o mesmo e pior.

Para não pensares que estás sozinho :D eu estou a meio de resolver um litigio de uma compra que fiz no valor de 250€! E de nada me vale atirar-me à Deco pois eles não vão a Chicago de certeza... :D
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Sinto muito que estejas com problemas. Mas olha que lá fora acontece o mesmo e pior.

Para não pensares que estás sozinho :D eu estou a meio de resolver um litigio de uma compra que fiz no valor de 250€! E de nada me vale atirar-me à Deco pois eles não vão a Chicago de certeza... :D

Que gente não era melhor admitir que falharam epah e recompensavam com alguma coisa
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A forma correcta de escrever o nome de uma música é "Estou Aqui a Escrever" ou "Estou aqui a escrever"?

Se for da primeira, quais são as palavras que se deixa em minúsculas, "a", "e", "de",  "que"^?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Normalmente em títulos deixo em minúscula apenas "palavras" com 2 ou menos letras.
Por exemplo: "O Que Estas Aqui a Escrever"
Outro: "És de Que Zona"

É mais bonito. :P